Rouba a bandeira

2 0 0
                                    

Se aproximou deles, sorrindo:

    -Onde estão os outros?- Perguntou.

    -E como vamos saber?- Cristine respondeu revirando os olhos. Ela estava assim desde que dissera estar grávida, vivia dizendo “ me deixem em paz”, mas ninguém entendeu o que ela queria dizer , as vezes segredava a Hunter que sempre vivera sozinha e agora não seria diferente, e ele a irritava dizendo que agora tinha uma família.

    Quando os outro chegaram, Lyra e Cristine já estavam em seus lugares: A mais velha na direita e a mais nova na esquerda, Melissa ficou no meio das duas. No outro time Lola ficou na esquerda e Scott na direita com jonh no meio. Hunter observava tudo com atenção.

    -QUE COMECE O JOGO!- Lyra gritou e ao mesmo tempo começou a puxar Lola. A garota tomou um susto mas logo entendeu o que tinha que fazer.

    Cristine tentava passar para o outro lado, mas Scott não deixava, Jonh e Melissa se puxavam, então Scott se descuidou por um momento e Cristine conseguiu passar para o outro lado, ele pensou em ficar de guarda, mas invés disso correu para a bandeira do outro time, mas não conseguiu chegar lá porque melissa o pegou, enquanto jonh ficava de guarda para não deixar Cristine passar. Quando a garota teve coragem de correr, driblou Jonh, mas Lola a pegou, então teve que devolver a garrafa ao lugar dela e voltar para o lugar onde havia sido capturada. Lyra percebeu que Cristine podia ser salva por isso foi um pouco para o lado, porém Lola aproveitou o momento para correr até Scott, então os dois ficaram no lugar onde a bandeira ficava , porém o garoto viu que Jonh estava sozinho em campo e Cristine, que Lyra havia salvo, havia corrido para a bandeira deles,  decidiu ir para o próprio campo . Enquanto Jonh cuidava de Cristine, Scott ficava de olho em Melissa e Lyra guardava Lola. Cristine tentou correr de novo e dessa vez, jonh conseguiu pega-la e juntos, Lyra gritou para que Melissa cuidasse de Lola porque ela tentaria salvar Cristine e então trocaram de lugar, e enquanto faziam isso Scott conseguiu correr até Lola, e Jonh Puxou Lyra, até que a garota não conseguiu e foi capturada. Melissa, sozinha, foi para o meio do próprio campo, e Lola ficava tentando sair com a bandeira ,mas então Melissa ameaçava pega-la. Quando foi a vez de Scott tentar, ela o capturou, e quase salvou Lyra porém Lola tentou fugir então ela teve que correr para pega-la . Quando percebeu que havia pegado os dois decidiu salvar as garotas, e nesse momento seu marido correu e conseguiu salvar Lola e Scott: O garoto voltou para o próprio campo, enquanto, Lola e Jonh ficaram no lugar onde estava a bandeira.  Melissa ficou com muito medo porém conseguiu tocar em Lyra, que conseguiu salvar Cristine também, e ao mesmo tempo, Jonh e Lola saíram cada um para um lado, e Scott pensou que haviam ganhado porém Lyra capturou jonh e melissa,Lola. E sem ninguém perceber, Cristine que havia sido salva por Lyra correu até a bandeira, e atravessou o campo adversário, fazendo o próprio time ganhar a primeira partida.

    Hunter levantou e foi abraçar a amiga, que estava suada, Lyra e Melissa se abraçaram também.

    -Foi um bom jogo- Disse jonh aos seus parceiros, eles concordaram com a cabeça.

Todos se sentaram na rua, ofegantes, Lyra até se deitou.

    - Nossa você corre!- Lola disse à Cristine.

    -Obrigada- Respondeu fazendo um coque no cabelo. – E você joga bem.

    Todos ficaram quietos quando viram a porta do quarto se abrindo: Era Lua. Estava com o cabelo solto, desgrenhado, e mesmo longe, via-se as olheiras. Usava um short preto e uma camiseta regata, e estava com um tênis:

    -Oque será que ela vai fazer?- Cristine perguntou mais para si do que para os outros.

    -Tudo bem- Scott disse- Ela só foi pegar comida porque não levei para ela dessa vez. E então?- Levantou  - Quem está preparado para a próxima partida?

    -Eu não! Estou morrendo de fome e estou cansada. Hunter joga no meu lugar- Cristine disse e foi para o refeitório  correndo.

A aldeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora