Lyra estava esperando todos, ansiosamente. O plano era conversar um pouco com todos eles para descobrir quem poderia ser filho da loba e quem, não, assim ficaria muito mais fácil. O problema era pessoas como Cristine que não se abria com ela. Lola dizia que sua mãe havia morrido num incêndio, teria ela conhecido a Loba? E Hunter? Era educado o bastante para se abrir, e pelo jeito não tinha nada a esconder. Scott estava chateado com ela, mas ia resolver aquilo, pretendia virar amiga dele.
Lua e Lola foram as primeiras a chegarem ,logo depois ,todos, cada um com seu companheiro de quarto, aquilo com certeza deixaria as coisas mais difíceis.
-Olá pessoal! Sejam bem vindos espero, que vocês estejam bem dispostos porque viverão uma grande aventura a qual nunca mais vão esquecer- Todos nesse momento olharam para Lua, por que a essa altura sabiam que só ela poderia salva-los de Lyra.
-Todos estão com a as coisas necessárias, acredito. O plano inicial era seguir em frente, mas eu e Lyra fizemos isso quando fomos procurar Lola e não deu certo- Acharam um muro, pensou Lua enquanto falava- Então vamos para a direita- nesse momento Hunter levantou a mão para falar:
-Não corre o risco de darmos a volta? – aquilo era lógico; se fossem andando, andando somente para a direita talvez dessem a volta.
-Já pensei nisso- Lua respondeu- e vamos fazer o possível para isso não acontecer, e tomem cuidado… têm buracos por aqui, Lola caiu em um, por isso se perdeu…
***
Estava um sol de lascar,por assim dizer, mas tentavam economizar água, por isso Lyra só bebia a vodka que havia levado. Então decidiram parar pra descansar e comer. Lyra estendeu um pano branco e todos desabaram.
-Não durmam- lembrou Lua- Guardem o sono para À noite.
Estava tudo correndo muito bem até que Lyra decidiu perguntar:
-Voces lembram do incêndio? Na aldeia… o grande incêndio?- Ela sabia que Lua não ia gostar daquilo, mas precisava saber, além disso disse sorrindo ,então não tinha problema né?
-Do que essa louca esta falando?- Scott disse não para alguém em especial.
-É melhor nem discordar- disse Cristine, baixinho.
-Quantos aqui cresceram na aldeia?- Lua perguntou, enfim.
-Aldeia? Tipo de índio?- perguntou, Hunter, comendo um pão.
-Não, Hunter, é uma aldeia com seres místicos- Todos riram, até Hunter, se tivesse sido outra pessoa não teria sorrido, mas foi Cristine.
-Sim é uma aldeia de índios, nessa aldeia… roubavam crianças - Disse Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...