-Do que você está falando?- Lyra responde.
-Eu voltei à aldeia pra te procurar porque você estava a três meses sumida então não se faça de louca e me diga onde estava- Lua disse não entendendo a hesitação no rosto da irmã
-Ah, então eu que devo explicações aqui? Não fui eu que abandonei a própria irmã- Lyra disse, nervosa.
- Lyra o que foi? O que aconteceu? Por que não quer contar…
-Eu não sei porque devo contar, você sumiu… você era minha amiga, além de irmã, mas mesmo assim foi embora, por que? Me explica por favor da onde tirou a coragem que eu não tive… a coragem de fugir- Lyra olhou pela janela, tentando não chorar.
-Eu já disse, eu simplesmente não me acostumei..é..- Lua se aproximou da irmã.
-Lua a gente nunca viveu com os nossos pais de verdade, embora tenhamos criado essa idéia né?... É isso que contamos pra todo mundo porque quando éramos crianças…- Lyra virou para a irmã e continuou- Não gostavamos da verdade ou melhor da realidade.
-Por favor, não!- Lua deu à mão a irmã.
-Nós crescemos na aldeia e…- Lyra continuou.
-Eu não quero ouvir isso, quero saber pra onde você foi e..- Lua disse Com a voz firme, apertando o pulso da irmã.
- Você precisar aceitar a realidade!- Lyra gritou e soltou-se da irmã- Chega disso, nós vivíamos na aldeia sim! E apanhavamos sim! E…
-Lyra!- Lua gritou- Por que está fazendo isso?
-Porque você ainda não contou a verdade pra si mesma, é necessário contar a verdade..-Lua a interrompeu:
-Okay, maninha eu sei a verdade, e posso falar em voz alta que nós não tínhamos paz em lugar nenhum naquele lugar, íamos pra escola e quando voltavamos a gente tinha que arrumar a casa, ah! Isso se a gente chegasse viva em casa porque a poderíamos morrer atropelados e… Eu tinham tanto medo de alguém te pegar..-Lua disse,firme.
-Lua..- Lyra disse e abraçou a irmã- O seu medo não é normal, nunca foi e você sabe disso.
-Lyra pra onde você foi?
-Eu não lembro- A garota de cabelos brancos e olhar dócil disse, ou melhor mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...