-Bom dia gente, a Cris não está se sentindo bem, por isso- Antes dele terminar de falar, Lyra o interrompeu:
-Como assim não está bem? É o bebe? A gente precisa ajudar ela!
-Não! - O garoto exclamou - Ela não pode... não quer ver ninguém
-Hunter eu sei que você é amigo dela, mas alguém precisa ir lá, sabe disso, né? - Melissa disse levantando-se.
-Ninguém vai lá - Lua interrompeu, não estava olhando pra ninguém em especial - Talvez a pessoa que nos deve algumas explicações esteja aqui. - E, então ela olhou pra Jonh.
-Eu não tenho nada pra falar - Ele fala, na defensiva.
Todos ficaram em silêncio. A gente nunca sabe o que fazer com uma adolescente grávida, nem com um homem casado e pedófilo, nem com uma mulher que bate em uma criança, e essa doente cria um mundo paralelo, mas nós não sabemos lidar com isso também. Nada.
-Nós, não precisamos falar nada - Lyra começou - Nós sabemos - Ela olhou para todos - O que cada um daqui fez.
-Eu ainda não sei - Scott disse, sincero.
-Você vai entender- Elisabeth, disse. Scott lembrou imediatamente do que ela havia falado: Os mortos estão por perto. - Por enquanto, deixemos a criança em paz, o garoto deve cuidar dela.
Todos respeitaram a decisão provisória e por vários dias, Hunter via a barriga de Cristine crescer e levava comida para ela.
Lola e Scott falaram com Lua, e ela decidiu que os dois deveriam se afastar dessa questão um pouco, Scott não gostou da ideia:
-Não entendo porque ainda não falamos com Jonh - Ele disse quando estava a sós com Lola.
-Lua tem razão, nós não temos nada a ver com isso, a gente tem que tentar entender porque estamos aqui. - Cristine disse, andando de um lado para o outro dentro do próprio quarto: Eles haviam feito essa troca definitiva, então Lyra agora dormia junto com a Irmã.
-Você escuta muito a Lua, esse é o problema- Ele disse.
-Isso não é verdade! - a garota parou e olhou para o amigo, talvez ele tivesse razão- quer saber? Por que nós não vamos procurar alguma coisa na floresta, até agora não achamos nada aqui.
-É meio perigoso, você sabe, mas eu topo - Scott diz, já cansado. Todos aqueles dias haviam sido inúteis, porque não podiam falar com Cristine e nem com Jonh, e se ele não saísse de perto dessas pessoas acabaria ficando louco.
-Então vamos passar na cozinha, pegar o necessário e deixar um recado. - Ela disse, decidida.
-Sim, mas agora? - Ele pergunta, já estava quase deitando.
-Sim, senhor - Lola disse e o puxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...