Eram duas da tarde e nada. Não havia achado Lola e estava perdida, embora estivesse seguindo em linha reta, o tempo todo. Começou a ficar precopada, como Lola tinha andado tanto e será que tinha andado? E se ela tivesse voltado, Lua se contorcia só de pensar nisso. Então ouviu um barulho, olhou para trás.
-Oi- Era Lyra. – você não achou que eu ia abandonar minha irmã no meio da floresta, eu não abandono as pessoas, nunca- E as duas seguiram em silêncio.
***
Na hora do almoço sentiram a falta de Lua e Lyra mas Elisabeth disse o que as duas foram fazer. Cristine queria ter ido junto, mas achou melhor ter ficado pois decidira que iria mudar de quarto, então depois do almoço pediu para Hunter ajuda-la a pegar suas coisas no outro quarto, ele aceitou imediatamente. Hunter fora adotado quando criança, por um casal que não podia ter filhos e então crescera sozinho, rodeado por mimos, mas sozinho, então gostou da ideia de Cristine dormir em seu quarto, além disso fugiria da responsabilidade de lavar a louça, à tarde.
Cristine tinha muitas coisas e a mudança levou quase a tarde toda. Depois disso, decidiram descansar.
-Eu quero te mostrar uma coisa- ele disse, enfim. Trancou a porta e puxou a cortina deixando o quarto com um aspecto meio estranho, o sol já estava indo embora. Cristine ficou curiosa, ao ver o amigo puxando a própria cama, e foi ajudar. Puxaram até que Hunter disse chega. Havia uma pequena porta, para um porão. Os dois entraram.
-Voce acha seguro?- ele perguntou, com medo, ela percebeu e riu- desculpa mas eu não estou acostumado a entrar em porões, você esta?
-Eu entro em qualquer lugar, qualquer lugar Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...