-Como você sabe disso?- Hunter perguntou, parecia estar perdido na conversa, enquanto os outros só prestavam atenção. Lua não esperava por aquilo, mas foi rápida:
-Uma amiga minha veio de lá. Parece que aconteceu um incêndio que mudou as pessoas da aldeia,mas… talvez só seja uma lenda- começou a comer e todos se calaram.
-Por que não voltamos a andar?- sugeriu Cristine depois de um tempo.
-Voce não cansa não garota?- perguntou Scott, deitando-se – Vamos descansar um pouco .
- Na verdade, Cris tem razão devemos ir logo, vamos arrumar as coisas- E logo se levantou.
Desse vez os companheiros de quartos se separaram um pouco: Lyra pegou no braço de Hunter e começou a andar, Scott, para deixa-la com ciúmes, começou a andar com Cristine.
-Então Hunter onde aprendeu a ser tão educado? Com seus pais?- começou Lyra.
-Na verdade, acho que sim.- Hunter não entendeu muito aquilo.
-E você é filho único?- ela queria saber se um dos irmãos dele eram trocados.
-Na verdade- Então ele disse o que dizia para todo mundo- Meus pais não podiam ter filhos, eu sou adotado- anos atrás ele teria ficado meio tímido com isso mas… se acostumou com a resposta padrão . Lyra então percebeu que ele realmente poderia ser um filho da Loba, o problema é que não pederia ter certeza de nada- Mas então… e você quando decidiu pintar o cabelo de branco?- Hunter perguntou.
-Na verdade- colocou a mão no cabelo- eu não me lembro- E riu, uma risada alta e forte que deixou Scott, que estava na frente, irritado.
-Dá pra perceber que está com ciúmes, sabe- Cristine o cutucou.
-Eu não estou com ciúmes- Scott se defendeu- Só acho que você não deveria deixar Lyra iludir seu namoradinho- ela lhe deu um tapa.
-Ele não é meu namoradinho, só um amigo- disse.
-Ah tabom então… eu tenho chances?- ele disse com um sorriso galanteador, em resposta Cristine riu. Ela achava Scott bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aldeia
AdventureUm grupo de pessoas é levado a um lugar misterioso , onde coisas estranhas começam a acontecer e uma antiga lenda é ressuscitada...mas uma personagem pode mudar tudo e a outra..fazer as coisas irem de mau a pior.. essa história é sobre uma luta típi...