capítulo 2

50 3 0
                                    

  

  Domingo - 09:00h a.m.

       Jimim on

  Eu já estou pensando como será a escola dos humanos, como será as garotas do colégio, como será o gosto do sangue humano, ahhh tantos pensamentos na minha cabeça que eu acho q vou ficar doido literalmente kkkkk

  Eu me acordo e vou direto pro banheiro tomo um banho e arrumo e saiu do quarto indo pra sala, a casa está um silêncio acho que meus pais não estão em casa, subo é vou no meu quarto pego minha carteira meu celular e saiu de casa.

   Resolvo sair de casa pra dar uma volta na cidade e conhecer melhor também é claro, porque depois que meu pai começar comandar esse lugar essa cidade vai ser minha, coloco o meus óculos escuros por causa do sol que arde um pouco meus olhos, mais a minha pele não brilha como nos filmes.

  Entro em uma sorveteria e me cento em uma mesa, logo depois uma moça vem né atender, ela parece ter uns 23 anos achei ela muito bonita por sinal, e o cheiro dela meus Deus que cheiro é esse, deu vontade de morder ela e experimentar o doce sangue dela.
 

   — bom dia!! Qual vai ser o seu pedido senhor?? A moça me perguntar com um sorriso no rosto.

     Eu quero o seu sangue

   — bom dia!! Eu vou querer um sorvete de chocolate por favor!!!

  — ok!! Eu já trago.

    Que mulher e que cheiro maravilhoso o sangue dela deve ser uma delícia também, Jimim tire esse pensamento da sua cabeça você não pode machucar ela. Ela volta com o meu pedido e colocar o sorvete na mesa.

   — aqui está o seu sorvete senhor, tenha um bom dia!! Ela fala com um sorriso no rosto.

  — obrigada senhorita!!
 

  Eu não sei porque eu resolvi tomar sorvete já que eu não sinto o gosto do sorvete. Término o meu sorvete pago e saiu da sorveteria ainda pensando na moça da sorveteria, afff o cheiro dela não sai da minha cabeça é como uma droga. Já está na hora do almoço eu resolvo ir pra casa mais antes eu passo na sorveteria de novo, ela já estava fechada eu sinto o cheiro dela e vou seguir ela, ela entra em um beco escuro e eu vou atrás dela quando de repente ela passa pelo um arame e se corta na perna e no braço.

   Quando eu vi o sangue dela escorrendo pelo braço e pela perna eu já estava de frete a ela, sentir o cheiro do sangue e uma vontade de me alimentar dela foi subindo pela cabeça.

   — me largue por favor, deixe eu ir bora. Ela disse isso com os olhos cheios de lágrimas.

— porque eu largaria você, você me parece muito saborosa. Eu lambi o pescoço dela

— por favor não faça nada comigo eu imploro. Ela começa a chorar.

— você fala de mais sabia, vamos acabar logo com isso porque eu não aguento mais.

   Depois disso eu mordi o pescoço dela e gosto maravilhoso tem o sangue dela é um gosto doce, eu não quis parar de sugar o sangue dela e de repente ela caiu nos meus braços ela estava morta, eu matei essa mulher mais eu não queria o meu desejo e fome foi maior que eu, eu não consegui resistir.
 

  —  o que você fez Jimim você matou ela seu idiota.

   Eu deixei o corpo dela no chão e corri pra casa, e quando eu entrei não tinha ninguém em casa então eu fui direto pro meu quarto e fui no banheiro, quando me olho eu vejo a minha boca com sangue daquela mulher que eu matei, por que eu fiz isso porque eu quis tanto sentir saber o gosto do sangue humano.

  Eu tomei um o banho longo e me deitei e acabei dormindo igual a uma pedra.



Mais um cap meus amores, bom esse capítulo  só foi do Jimim espero que vcs gostem, o Jimim e nem a irmã nunca experimentou o sangue humano eles sempre se alimentava de sangue de animais, mais hj Jimim sabe como é o gosto do sangue humano, e será que ele vai contar pra seus pais que ele tomou sangue humano ou ele vai falar cm a irmã ou vai tentar esquecer isso, nós só vamos saber nos próximos capítulos meus amores.

Bjss minhas armys❤❤😘😘

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora