Lyah on.
Acordei um pouco cedo hoje, por que eu vou chamar o Jimim pra caçar, o estoque de sangue tá acabando e precisamos de mais.
Olhei pro lado e o Yoongi continua dormindo, me aproximei dele e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, dei um selinho nele e quando eu ia sair da cama eu sinto alguém segurar meu braço.
– pra onde você vai? - Yoongi pergunta coçando os olhos.
– bom dia pra você também Yoongi.
– bom dia meu amor. - ele me puxou e me deu um beijo. – você ainda não me respondeu.
– eu só ia no banheiro amor.
Saiu da cama e vou ao banheiro, faço minhas higiene e saiu do banheiro e vou no meu closet, pego uma roupa confortável porque eu vou caçar hoje, e volto pro banheiro pra me vesti.
Saiu do banheiro e vou pentear meu cabelo, e o Yoongi não para de ficar me olhando, ele sai da cama e vai no banheiro também.
– pra onde você vai Lyah? - ele me perguntar escorado na porta do banheiro.
– vou sair com o Jimim, temos que resolver algumas coisas.
– posso ir com vocês!
– é melhor não suga.
– porque eu não posso?? - ele pergunta se aproximando de mim.
– porque eu vou ajudar o Jimim, ele quer se declarar pra Akime, então eu vou ajudar ele.
– eu posso ajudar também sabe.
– Yoongi.
– tá bom Lyah, vou ficar aqui sozinho sem a minha namorada. - ele fala e se deita na cama.
– para de ser dramático suga, vai ser rápido, e quando eu voltar eu passo o dia todo com você.
– promete.
– prometo. - dou um beijo nele e saiu do quarto e vou procurar o Jimim.
Vou no quarto do Jimim e ele estar na varanda do quarto dele.
– está pronto pra caçar maninho.
– eu sempre estou pronto maninha.
Saímos do quarto do Jimim e formos pra parte de trás da casa, o Nam já estava lá esperando agente.
Dei um beijo no Namjoon e formos pra floresta caçar, é nessas horas que eu gosto de mim sentir livre, de poder correr e ver as coisas como os humanos não vêem, eu amo ser vampira.
No meio da caçada avistamos uma cabana perto de um lago, nos aproximamos da cabana e entramos.
A cabana é pequena mais é bem organizada, pelo cheiro que eu senti não é humanos que moram aqui, mais sim lobos. Os lobos são inimigos dos vampiros.
Saímos da cabana e voltamos pra floresta e voltamos a caçar.
[•••]
Temos sangue o suficiente pra passar esses dias aqui em Deagu, voltamos pra casa e o Jimim foi guarda os sangue no quarto dele.
Eu fiquei pensando naquela cabana, eu nunca vi um lobo na minha frente mas eu sinto o seu cheiro, fui pro meu quarto e tomei um banho de banheira to precisando relaxar um pouco.
Saiu do banheiro e visto uma roupa confortável pra ficar em casa, me deito na cama e ligo a TV do meu quarto e procuro o filme pra assistir, e encontro um filme de vampiros fiquei assistindo e o Yoongi chegou.
Até parece que sabia que eu ia assistir filme porque ele trouxe pipoca.
Ficamos a tarde toda assistindo e comendo as comidas de humanos.
– Yoongi você acredita em vampiros??
– por que essa pergunta Lyah.
– sei lá.
– eu acho que existe vampiros por ir, mais eu não sei se eu acredito que eles existem.
Depois disso eu acabei dormindo no peitoral do suga ele desligou a tv e dormimos abraçados.
Voltei kk
Me desculpem pela demora ok
Fiz esse capítulo hj, mais tarde eu faço outro ok
Votem e comentem
Me digam se estão gostando da fanfic,
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanfictionde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.