capítulo 13

35 3 0
                                    

   Yoongi on.

Acordei bem na hora do almoço ainda bem que hoje é domingo. Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas ingienes escovei os dentes e tomei um banho quente já que está um pouco de frio aqui em Seal.

Saí do banheiro e não paro de pensar na Lyah ela estava tão linda ontem a noite, que eu abraçar ela e dizer tudo o que eu sinto por ela, mais ela saiu com o Jungkook eu acho que ela não sente nada por mim.

Vesti a minha roupa e fui pra cozinha almoçar, chego na cozinha e só encontro a empregada na cozinha, com certeza o meus pais já saíram. Sento na mesa e como o meu almoço e continuo pensando na Lyah, término o meu almoço e subo pro meu quarto e me deito na cama até que meu celular começa a vibrar.

Mensagem on.

Jimim: yoongi tu vai tá ocupado agr a tarde?

Me: oi Jimim, e não vou está ocupado hj.

Me: mais pq?

Jimim: a galera vem pra cá hj aí tô chamando vc pra vim tbm.

Me: tá eu vou, daqui a pouco eu chego aí tchau

Jimim: tchau

Mensagem off.

Escovo meus dentes pego meu celular, carteira e a chave do carro e saiu de casa.

[...]

Chego na casa do Jimim e os meninos já estão lá, sento no sofá e vejo um cara bem alto perto do Jimim.

– galera esse é o meu amigo Kim Namjoon ele vai passar uns dias aqui em casa com a irmã dele mais nova e a minha prima.

Todos nós formos comprimentar Namjoon e ficamos assistindo filme a tarde toda e de repente as meninas chegam.

Lyah on.

Hoje a minha prima chegou aqui em casa, ela vai passar alguns dias aqui comigo e a minha amiga também junto com irmão dela.

  Elas chegaram ficamos conversando e formos pro shopping, ficamos quase a tarde toda no shopping e decidimos voltar pra casa.

  Chegamos em casa e os meninos estão lá até o Yoongi eles estavam assistindo filme.

– Lyah que bom que chegou. - o Jimim vem correndo pra mim abraçar.

– tá Jimim me solta. - falo me soltando do abraço do meu irmão.

– você nunca muda né Lyah, continua a mesma só que mais bonita. - um cara alto falou isso e veio me abraçar eu fiquei confusa porque eu não me lembro dele.

– sou eu Lyah, Namjoon tá me reconhecendo mais não é??- ele fala olhando pra mim.

– Namjoon!!! - falei e pulei nos braços dele. – que saudades eu tava de você.

– eu também estava Lyah.

– quem são essas que está com você Lyah. - o Jimim me pergunta.

– sério que você não sabe quem é?? - perguntei a ele e ele fez uma cara de confuso. – Manu nossa prima e Akime a irmã do Nam.

– cara eu não reconheci vocês é sério.-  o Jimim falou.

Ficamos a tarde toda assistindo filmes com eles, o Jimim não parava de olhar pra Akime e o Namjoon não parava de emplacar com a Manu.

  Sempre foi assim desde que agente era criança o Namjoon sempre fazia de tudo pra irritar a Manu, e sempre acabava com briga entre os dois, mais eu acho que o Namjoon gosta dela e ele sai faz isso pra chamar a atenção dela, tô logo dizendo esses dois vai acabar é namorando.

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora