No outro dia...Lyah on.
Acordei com muita preguiça de ir pra escola fui ao banheiro fiz minhas ingienes íntimas e tomei um banho, vesti o meu uniforme e penteio o cabelo e saiu do quarto.
Chego na cozinha e encontro o Jimim com um copo de sangue, peguei um copo e fiz o mesmo.
Terminamos o nosso maravilhoso sangue e formos pra escola, eu e Jimim formos conversando sobre coisas aleatórias e chegamos no colégio.
Jimim foi ao encontro de seus amigos e eu fui junto porque ele me obrigou, ele acha só porque é o mais velho quer mandar em mim essa baleia azul.
Chegamos aonde estavam os garotos eu me sentei ao lado do kooki os meninos estavam conversando eu estava conversando com o Jungkook, o Yoongi chegou e ele não fez uma expressão boa quando me viu conversando o kooki.O sinal tocou e formos pra sala me sentei na minha cadeira e o meu irmão fez o mesmo.
As aulas foram normais e como a última aula acabou eu fui pra casa do Yoongi terminar o trabalho de história.
O Yoongi tá estranho eu não sei o que eu fiz mais ele tá estranho comigo.
Yoongi on.
Eu fiquei com ciúmes quando eu vi a Lyah conversando com o Jungkook eu gosto dela por isso eu estou com ciúmes.
Lyah chegou na minha casa e eu fui pegar o Notebook pra continuar o trabalho.
– Yoongi?
– oi Lyah. Falei frio com ela.
– porque você está assim comigo, eu fiz alguma coisa com você.
– claro que não Lyah.
– então porque você está assim?? Ela me perguntou.
– porque eu não gostei de ver você conversando com o Jungkook hoje.
– eu e kooki somos amigos ok.
– kooki? Já está tão íntima dele que já chamando ele de kooki.
– olha eu não sei o que você tem, mais eu não vou ficar aqui ouvindo você falar desse jeito comigo.
– e de que jeito eu tô falando com você Lyah.
– você ainda pergunta, eu vou embora quando você estiver com a cabeça fria você fala comigo.
– não Lyah espera você não pode ir agora. Falo segurando o braço dela.
– porque não??
– porque agente tem que continuar o trabalho.
– agente terminar amanhã eu vou embora, tchau Yoongi.
Ela foi embora e me deixou aqui com essa cara de tacho, porque eu falei assim com ela eu não tenho culpa que o meu ciúmes é mais forte que eu.
Eu preciso falar com ela e pedir desculpa por hoje.
Término uma parte do trabalho eu vou comer alguma fiquei assistindo um filme e depois eu fui tomar um banho e dormir um pouco.
Lyah on.
Foi expressão minha mais o Yoongi ficou com ciúmes quando eu falei do kooki, então foi por isso que ele estava me tratando daquele jeito.
Vou tirar esses pensamentos da minha cabeça e vou tomar um banho pra relaxar um pouco.
Vou pra cozinha e pego ama garrafa de sangue porque eu estou com muita fome e um copo de sangue não vai resolver.Ligo a TV e fico assistindo um filme depois eu acabo dormindo no sofá.
Olá meus amores me desculpem por não atualiza a fic, essa semana foi semana de prova na faculdade mais eu prometo ficar atualizando ok.
Votem e comentem vai me ajudar muito.
Até a próxima meus biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanficde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.