Lyah on.
Já se passaram uma semana que eu e o Yoongi estamos saindo se conhecendo aos poucos, descobrir um lado dele que eu acho que poucas pessoas já viram, seu lado fofo e carinhoso, eu estou ficando completamente apaixonada por ele, eu acho que a garota fria e arrogante e coração de gelo como as pessoas me chamam está mudando.
Só que eu ainda fico pensando, se meu Appa descobri que eu estou me relacionando com um humano, meu Appa vai me mandar pra VAMPIRE ACADEMI, e eu não quero voltar pra esse lugar.
Claro que eu não posso colocar a vida do Yoongi em risco, eu amo ele e se alguém fazer alguma coisa com ele eu juro que eu mato.
Hoje é sábado e eu e a minha prima e a nossa amiga vamos fazer uma festa do pijama, vamos fazer igual garotas humanas que fazem isso, agente vai ficar a noite toda conversando, assistindo filme de terror, só que a Akime não gosta desses filmes mas ela vai assistir, vamos comer besteiras mesmo agente não sentindo o gosto mais é divertido, e claro que não pode faltar, o nosso delicioso e saboroso SANGUE.
Já estamos aqui no meu quarto esperando só Manu com o sangue, fora isso já está tudo certo.
Vou apresentar as minhas BFF.
Park Manu: ela com 1,72 a bixa é alta viu, tem um corpo violão como os humanos dizem, ela é pálida mais não chega a ser branca, é loira com os olhos cinzas já que ela é vampira e tem 18 anos ela é a mais velha de nós três.
Kim Akime: ela com 1,66 e a menor do trio, tem um corpo mediano, branca, loira com os olhos verdes e tem 16 anos, e ela é a irmã mais nova do Namjoon.
[...]
Já estamos no terceiro filme de terror e a Akime não para de gritar com medo, ficamos conversando sobre os meninos e falei pra elas que eu estou gostando do Yoongi, e a Akime está está gostando do meu irmão, e a Manu diz que gostou do beijo do Namjoon mais eles não se dão bem, ele implica com ela de mais e sempre acaba em briga.
Terminamos o último filme e decidimos ir dormir, as meninas foram pro quarto delas e fui pra minha cama e acabei dormindo.
No outro dia...
Hoje é domingo e como sempre não tem nada pra fazer, eu e os meninos e as meninas ficamos com uma semana livre da escola, já que os professores estão de greve.
Então já que termos uma semana sem aulas decidimos fazer uma viagem pra uma casa de campo lá em Deagu, fiquei super feliz porque vamos voltar pra lá.
Já fiz minha mala não esqueci de colocar o biquíni já que lá tem piscina, já estava tudo pronto só falta chegar os meninos.
[...]
Finalmente chegamos em Deagu, o Jimim abriu a porta da casa de campo e entramos.
Dividimos os quartos e eu fui pro meu quarto, já que eu não quis dividi com ninguém, eu gosto de privacidade então eu fui pro meu antigo quarto aqui da casa.
Tomei um banho de banheira tava precisando relaxar um pouco, sair do banheiro e peguei as meninas peças íntimas e vesti uma calça moletom e uma blusa moletom também.
Sair do quarto e fui pra sala e os meninos estavam tudo lá comendo e sorrindo, cheguei e fiquei em pé perto do sofá, olhei pro Yoongi e ele deu um sorrisinho de lado e pediu pra eu sentar no colo dele, fiquei com vergonha mais eu fui.
Todos ficaram olhando pra gente, quando o Jimim chegou e viu ele me chamou pra conversar, subimos pro quarto dele e ele me deu uma bolsa de sangue, ficamos conversando e ele me disse que esta gostando da Akime, fiquei surpresa no começo mais fiquei feliz já que ela gosta dele também.
Ele me pediu a minha ajuda e eu aceitei é claro, saímos do quarto e voltamos pra sala ficamos assistindo filme e como sempre eu acabei dormindo na metade do filme e o Jimim me levou pro quarto.
Votem e comentem pfv
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanfictionde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.