Lyah on.
Eu odeio segunda feira começo de semana é muito chato, me levantei e fui tomar banho e fiz a minha rotina de sempre, sair do banheiro e peguei o meu uniforme.
Sair do meu quarto e o Jimim já estava pronto tbm. Fui na cozinha e peguei uma bolsa de sangue e tomei todo o sangue, chamei o Jimim e formos pro colégio.
Chegamos no colégio e eu fui pra sala de aula e começei a responder os exercícios da professora de história, o sinal tocou e os alunos começaram a chegar e o Yoongi também, ele olhou pra mim e deu um sorriso e claro que eu retribuir também né.
[...]
As aulas acabaram e eu fui pra casa do Yoongi terminar o trabalho de história.
Cheguei na casa dele e formos pro quarto dele já que o Notebook está carregando. Entrei no quarto do Yoongi e ele fechou a porta e começamos a fazer o trabalho, mais de vez em quando ele olhava pra mim e dava um sorrisinho desfaçado.
Ele parou de escrever e olhou pra mim e jogou a cabeça pra traz.
– eu não consigo! - Yoongi fala olhando pra mim.
– você não consegue fazer o que?? - perguntei pra ele.
– ficar perto de você e não poder te beijar. - ele fala se aproximando de mim.
– então tente se contro... - ele nem deixou eu terminar e foi logo me beijando.
Foi um beijo doce, calmo apaixonante, ele foi parando o beijo e começou a beijar o meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha.
– te amo sabia. - Yoongi fala sussurrando no meu ouvido me deixando arrepiada.
– sabia. - falei dando um selinho nele.
– convencida. - Yoongi fala beijando meu pescoço.
– eu não sou convencida, só um pouquinho. - falei olhando pra ele.
– só um pouquinho, sei. - ele fala voltando a me beijar.
– eu também te amo Yoongi. - falei e ele parou o beijo e olhou pra mim com um sorriso no rosto.
– você disse o que Park Lyah!.
– o que ouviu Min Yoongi, e eu não vou repetir.
– como você é chata, mais eu te amo. - ele voltou a me beijar, só paramos o beijo por falta de ar.
– vamos terminar esse trabalho, já estamos quase no final da terceira guerra Mundial. - ele assentiu como resposta e continuamos o trabalho.
[...]
Depois de horas sentada eu e o Yoongi terminamos o trabalho, arrumei a minha mochila e disse a ele que iria em bora, ele fez um bico pedindo pra eu ficar mais um pouco mais eu disse que eu tinha que ir.
Sair do quarto dele e ele decidiu me levar em casa, o caminho agente foi conversado trocámos os números e chegamos na minha casa, me despedir dele com um selinho que logo se tornou um beijo feroz e sair do carro.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto e tomei um banho, vesti o meu pijama e fui pra cozinha. A minha prima estava lá junto com a nossa amiga, ficamos conversando e tomando sangue foi ótimo.
Elas até perguntaram o que rolou ente eu o Yoongi quando formos pro meu quarto depois daquele desafio do Tae, contei tudo pra elas e voltamos a conversar, tava ficando um pouco tarde e eu fui pro quarto dormir.
Fiquei pensando no Yoongi. Eu não posso contar pra ele que eu sou uma vampira, ele vai me odiar pra sempre, eu gosto dele mais as regras que meu Appa criou ele não vai deixar eu ficar com um humano.
Fiquei pensando nisso e logo acabei dormindo.
Não esqueçam de voltar e comentar pfv.
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanficde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.