capítulo 5

45 3 0
                                    

Terça-feira  06:00h a.m.

Me acordo com o despertador apitando e me levanto da cama com muita preguiça e vou pro banheiro, faço minhas ingienes íntimas tomo um banho rápido escovo os dentes e saiu do banheiro.

Visto o meu uniforme faço uma maquiagem básica mesmo é deixo o cabelo solto.

  Vou pra cozinha e encontro o Jimim com um copo de sangue e mexendo no celular.

– bom dia maninho!! Dou um beijo na bochecha dele e vou pegar um pouco de sangue.

– bom dia! Tá tudo bem com você Lyah??

– tá sim, porque a pergunta??

– você não é assim logo pela manhã.

– eu só acordei de bom humor, porque não pode! E como é que eu sou pela manhã em??

– você é chata e fria, não fala com ninguém tá sempre de mal humor quer que eu continue.

– não precisa, vamos não quero chegar atrasada hoje.

  Ele não disse nada e formos pra escola.

  Chegamos na escola e eu fui logo pra sala pra ficar sozinha um pouco, até que o sinal toca e os alunos começam a entrar na sala.

  Tirei meus fones porque o professor chegou na sala. Fiquei prestando atenção na aula até que alguém veio falar comigo e só pelo cheiro eu sabia quem era.

– olá Yoongi.

– oi Lyah, queria te perguntar se podemos começar logo o trabalho de história.

– claro, eu fiz umas pesquisas já dá primeira guerra Mundial.

– que bom, depois da aula vamos começar a fazer.

  Eu assenti como resposta.

– na minha casa ou na sua? Ele me perguntou.

  Ele não pode ir pra minha casa vai ser muito perigoso pra ele.

– ahh pode ser na sua ok.

– ok!! Depois da aula agente vai.


  Eu não disse nada concordei com a cabeça e voltei a atenção pro professor, deu a hora do intervalo e eu sair da sala e avistei o meu irmão com os amigos, então ele me chamou.

– o quê você quer Jimim?? Falo um pouco fria.

– você não estava assim hoje mais cedo maninha.

– me deixa em paz e me diz o que você quer. Falo já sem paciência.

– só queria que você conhece-se os meus amigos.

– bom Lyah esses são: Taehyng, Hoseok, Jungkook e Jin. Meu irmão fala apontando pra cada um.

– é um prazer conhecer vocês meninos.

– o prazer é todo meu minha querida, pode mim chamar de Tae ou V vc escolhe.

– pode mim chamar de de J. Hope ou Hope também.

   Eu apenas concordei com a cabeça.

– eu vou pra sala foi bom conhecer vocês. Falo já saindo.

– não vai ficar mais um pouco com agente. Jungkook falou.

– tá bom eu fico. Ele deu um pequeno sorriso no rosto e me sentei perto do jin.

  Eles ficaram conversando até que o sinal tocou e voltamos pra sala, a última aula acabou e formos liberados. Avistei Yoongi me esperando na porta da escola fui até ele e formos direto pra casa dele.

  No caminho agente foi conversado sobre coisas aleatórias e enfim chegamos na casa dele, ele abriu a porta e mandou eu entrar.

  Fiquei sentada no sofá enquanto o Yoongi foi pegar o Notebook pra fazer o trabalho.

Yoongi on.

Cheguei na sala e ela estava lá sentada no sofá mexendo no celular, ela é tão linda que eu fico nervoso quando estou com ela.

  Até esse trabalho não ficar pronto vou poder ficar perto dela sempre.

– você faz a pesquisa que eu vou fazer um lanche pra gente ok.

Ela assentiu como resposta e eu fui pra cozinha.

Lyah on.

 
  Ele foi pra cozinha e eu fui pesquisar o trabalho já que é muita coisa eu primeiro pesquisei sobre a primeira guerra Mundial.

  Ele escreveu um pouco e depois eu continuei escrevendo, ele tá tão perto de mim o cheiro dele me deixa louca com uma vontade imensa de provar o sangue dele.

O celular dele caiu e eu fui pegar mais ele foi pegar também, acabamos de dar um selinho quando isso aconteceu, ele ficou envergonhado com isso e eu também é claro até que ficou um silêncio constrangedor.

Peguei o meu celular e comecei a ficar com os olhos vermelhos eu estava com fome, quando eu olhei pra Yoongi ele estava escrevendo eu olhei pro pescoço dele e senti o sangue passando pelas veias.

  Eu preciso ir embora antes que eu faça uma coisa que eu não quero fazer com ele.

– Yoongi está ficando tarde é melhor eu ir pra casa amanhã agente continua o trabalho. Peguei minha mochila e fui em direção a porta

– tá bom, então até amanhã.

– até. Saiu daquela casa correndo e entro na floresta.

  Eu preciso comer e rápido, quando eu vejo um animal vou logo atrás dele, mais antes disso acontecer eu avistei um homem cortando umas madeiras e de repente ele se corta.

  Quando eu vejo o sangue daquele homem eu já estava na frente dele, empurrei o homem na parede ele tentou gritar mais eu tapei a boca dele com a minha mão, quando eu ia morder ele eu escuto um barulho e saiu dali correndo vejo um animal e não penso duas vezes e ataco o animal me alimentando.

 
  Limpo minha boca e vou pra casa, já estava anoitecendo, chego em casa e vou pro meu quarto tomo um banho visto o meu pijama e deito na cama e acabo dormindo.







Olá meus amores me desculpem a demora pra atualizar porque eu passei uns dias sem ter criatividade, eu tive uma semana bem agitada na faculdade tbm, fiz esse capítulo hj e vou tentar fazer outro amanhã ok.
Bjss minhas armys ❤😘😘

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora