capítulo 11

33 5 0
                                    

   Os convidados começaram a chegar e eu fui comprimenta todos, até que os pais do Jackson chega e ele também.

    Comprimentei todos eu voltei pra sala e Jackson sentou comigo, começamos a conversar e eu admito que eu estava com saudades de conversar com o Jackson eu o considero como um melhor amigo, só que agente já ficou antes mais agora é diferente ele me olha diferente e o pior que eu não consigo ler a mente dele, os poderes dele interfere os meus poderes.

  O almoço foi normal me despedir de todos e subo pro meu quarto e me deitei na cama, de repente escuto alguém bater na porta e eu mandei entrar.

– maninha os meninos chegarem, vem comigo pra sala. - meu irmão fala me puxando pra sair da cama.

– me deixa aqui Jimim eu não quero descer. - falo com uma voz manhosa e fazendo bico.

– nem né olhe assim você sabe que eu não resisto você fazendo essa cara. - isso sempre funciona com o Jimim mais eu acho que agora não funcionou.

– vamos os meninos estão esperando vamos logo.

– já tô indo, como você é chato sabia.

– sabia!! Agora vamos. - ele saiu do meu quarto e eu fui logo atrás.

  Desço as escadas e vejo os meninos sentados no sofá conversando e rindo das palhaçadas do Tae e Hope esses dois são muitos doidos.

  Quando chego na sala o Yoongi e o kookie não para de olhar pra mim me sento perto do Jin e começo a conversar com ele.

   Tinha um lugar vago perto de mim e o Yoongi e o kookie ficaram se olhando e depois olharam pro lugar do meu lado, e eu me segurando pra não rir da cara deles.

   Mais quando os dois se levantaram pra ver quem chegar primeiro pra sentar do meu lado, o Jackson chega e senta do meu lado. Os meninos olharam pra mim e pro Jackson e reviram os olhos.

– gente esse é o Jackson. - meu querido irmão apresentou Jackson pro meninos.

   Todos disseram olá pro Jackson menos o Yoongi que ficou encarando o Jackson.

   Agente decidiu assistir um filme já que estamos sem fazer nada, eu deitei a minha cabeça no colo do Jackson e ele começou fazendo cafuné no meu cabelo.

   Eu fiquei com fome e fui pra cozinha pegar um pouco de sangue sem os meninos desconfiar.

   Cheguei na cozinha e peguei o sangue e coloquei no copo escuro, quando eu terminei o sangue e me virei eu encontro o Yoongi parado me olhando.

– quanto tempo você estar aí Yoongi? - falo um pouco nervosa.

– eu cheguei agora vim pegar um copo com água.

Coloco a mão no coração e dando um suspiro de alívio. – ainda bem.

– porque a pergunta Lyah??

– não é nada, vamos voltar pra sala. - quando eu ia saindo o Yoongi segurou o meu braço.

– aquele Jackson é o que seu? - ele me perguntou olhando nos meus olhos.

– um amigo de infância os pais dele trabalha pro meu Appa. - falo indo pra geladeira e pego uma maçã.

– você gosta dele?? - ele me perguntou.

– claro que eu gosto ele meu amigo, meu melhor amigo. - eu falo dando uma mordida na maçã.

– você entendeu a minha pergunta Lyah, não se faça de desintendida.

– eu já disse eu gosto como amigo, e que interesse todo é esse pra saber se eu gosto ou não do Jackson.

– não é nada. - Yoongi fala e coça a nuca.

  Voltamos pra sala e me sentei perto do Jackson e o Yoongi perto de mim.

Yoongi on.

  Na metade do filme eu fiquei com sono só aí eu percebi que a Lyah acabou dormindo e o tal do Jackson também.

   Ela tava com a cabeça apoiada no ombro dele e as pernas encima da minha coxa.

   Então eu peguei ela no braço no estilo noiva e levei ela pro quarto, percebi que o quarto dela é o último do corredor, entrei no quarto dela e coloquei ela na cama.

    Eu fiquei olhando pra ela dormido, ela parece um anjo quando estar dormindo.

    Eu comecei a olhar o quarto dela e eu pensei que o quarto dela seria tipo aqueles quarto de meninas enfeitados com rosa mas eu me ganei, o quarto dela tem umas paredes pretas e alguns detalhes brancos percebi uma estante com alguns livros de suspense e coisas sobrenatural tipo vampiros e lobisomens e bruxas.

   Voltei a olhar pra ela que continua dormindo igual à um anjo, vou até ela e dou um beijo na sua testa e saiu do quarto voltando pra sala.

   Os meninos estavam dormindo também então eu comecei a acordar todos pra gente ir embora.

   Saímos da casa do Jimim e eu fui pra minha casa, entrei e fui pra cozinha e preparei pra mim um lanche e fui pro quarto, entrei no banheiro me despir e tomei um banho e saiu do quarto com a toalha em volta da minha cintura.

   Vesti uma cueca e uma calça moletom e fui pra cama e acabei dormindo.

Olha quem voltou isso mesmo eu kkkkk tava com sdd de escrever eu fique estudando foi semana de prova na faculdade afff mais eu consegui atualizar hj porque eu sou uma pessoa muito boa sabe ( quem ver até pensa) kkkkk
Votem e comentem pfv bjss minhas armys ❤😘😘
Me digam se estão gostando da fic e se quiserem da alguma dica eu estarei aqui.

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora