Lyah on.
Acordei com muita preguiça como sempre, e fui ao banheiro fiz minhas higiene matinal e escovei meus dentes e vestir uma roupa confortável, sair do meu quarto e fui no quarto do Jimim, ele ficou responsável de ficar com as bolsas de sangue.
Fui no quarto dele e ele estava no banheiro, deitei na cama dele e fiquei mechendo no meu celular.
Ele saiu do banheiro e pegou uma bolsa de sangue pra mim, tomei tudo porque eu estou com fome.
Sairmos do quarto e formos pra sala, os meninos já estavam lá junto com as meninas, o Jimim não tira os olhos da Akime. Eu tive uma ideia pra juntar esses dois e tomará que der certo.
Ficamos a tarde toda conversando, assistindo, comendo, brincando foi uma tarde inteira só de brincadeiras.
Eu fui pro meu quarto e o Yoongi veio atrás, eu fechei a porta e me deitei na cama e ele também.
– eu estava com saudades de ficar assim com você. - Yoongi fala me abraçando.
– eu também estava Yoongi.
– vamos dá uma volta amanhã? - ele fala e eu deito perto dele.
– claro, que lugar você quer ir? - pergunto fazendo cafuné no cabelo dele.
– tanto faz, eu só quero passar mais tempo com você. - ele fala se levantando e ficando na minha frente.
– tá bom!
– agora eu só quero matar a saudade desses lábios nos meus. - Yoongi disse isso e depois me beijou.
Foi um beijo calmo e doce, eu estava com saudades desses lábios nos meus, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas são uma perfeita sincronia quando estão juntas, isso deixa o beijo mais apaixonantes.
Terminamos o beijo pela maldita falta de ar, e pra não estragar esse cliente maravilhoso ele continuou depositando beijos no meu pescoço e as vezes algumas mordidinhas, que me deixava arrepiada com cada toque dele no meu corpo.
– eu te amo Lyah, e sempre vou te amar pro resto da minha vida.
Ele nem deixou eu falar alguma coisa e voltou a me beijar, acada beijo dele é como se eu tivesse nas nuvens, o que esse garoto tá fazendo comigo, como eu posso me apaixonar por um humano sabendo dos riscos que ele pode ter e das regras que eu tenho que seguir.
Tava ficando tarde então ele foi pro quarto dele e me deu um beijo de boa noite.
Me levantei da cama e fui tomar um banho e depois eu vou no quarto do Jimim pegar uns bolsa de sangue, peguei o sangue e voltei pro quarto pensando no Yoongi.
Eu não posso colocar a vida dele em perigo por minha causa, ele não sabe que eu sou vampira e ninguém desconfia que eu estou me relacionando com um humano.
E se meu Appa me mandar de novo pra quela escola de vampiros, ou fazer eu me casar com alguém desconhecido por mim, são muitos pensamentos que eu tenho.
De tanto eu pensar eu acabei dormindo.
Olha quem voltou isso mesmo euuuuu kkkkkk
Me desculpem pela demora, fiz esse capítulo pequeno hj.Vou tentar fazer mais capítulos hj ok.
Voltem e comentem pfv
Me segue tbm se n for pedir muito.
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanficde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.