capítulo 7

32 3 0
                                    

Yoongi on.

  Volto pra sala e encontro a Lyah mexendo no celular quase dormindo, eu sorri quando eu vi essa sena ela é tão linda só que eu não tenho coragem de falar pra ela que eu gosto dela.

   Só que as vezes ela é um pouco estranha com as pessoas, eu acho que ela esconde alguma coisa e eu vou descobrir.

   Me sento no sofá e começamos a conversar e comer o lanche, eu acho que ela não gosta desse tipo de comida porque ela as vezes faz umas caretas um pouco engraçada.

Lyah on.

  Terminamos a primeira parte do trabalho e eu decidi ir pra casa, me despedir dele e fui pra casa.

   Entrei de novo na floresta e começei a andar eu percebi que tinha alguém me seguindo mais eu acho que é coisa da minha cabeça, encontrei um lago e me sentei lá pensando no Yoongi.

   Eu acho que eu estou sentindo alguma coisa por ele só que eu não quero admitir. Quando eu estou com ele eu me sinto segura, mais eu não posso falar pra ele os meus sentimentos porque eu não quero machucar ele.

   Eu tenho medo dele se afastar de mim se eu contar o meu segredo pra ele, mais eu não quero pensar nisso eu quero continuar no lado dele sem ele saber que eu sou uma vampira.

    Volto pra casa e encontro o Jackson sentado no sofá conversando com o Jimim.

– oi Jackson!! Falo com um sorriso no rosto.

– olá Lyah eu já estava com saudades de você. Jackson fala.

– eu também Jackson. – aonde está a nossa omma Jimim?? Pergunto pro meu irmão.

– está no escritório com os pais do Jackson eles foram conversar sobre um assunto importante que envolve nossa família. Jimim fala com uma expressão preocupada.

– assunto importante?? Como assim!! Pergunto pro meu irmão.

– eu ainda não sei Lyah nossos pais disseram que depois conversa com agente sobre isso. Jimim fala.

 
  Saiu da sala e vou pra cozinha eu pego um pouco de sangue e subo pro meu quarto, tiro o meu uniforme e vou tomar um banho, saiu do banheiro e pego minhas peças íntimas e uma calça moletom e uma blusa moletom também e fico lendo um livro enquanto eu tomo o meu sangue.

   Como será o gosto do sangue humano só de sentir o cheiro da pra saber que deve ser um gosto delicioso, mais eu já me acostumei com sangue de animais mais eu queria saber o gosto do sangue humano.

  Jimim on.

  Jackson foi embora e eu fui pra cozinha pegar um pouco de sangue e decidi falar pra Lyah sobre que eu matei uma pessoa, eu não posso guardar isso só pra mim eu preciso contar pra alguém e esse alguém é a minha querida irmã.

   Vou no quarto dela e ela está na varanda do seu quarto lendo um livro como sempre e tomando o sangue que está no seu copo.

   Vou até ela e me sento ao seu lado respirei um pouco pra ter coragem de falar pra ela o que aconteceu comigo.

– Lyah eu preciso conversar com você. Falo com a cabeça baixa.

– pode falar Jimim, o que aconteceu pra você ficar assim. Minha irmã fala com uma expressão preocupada.

– você vai me dizer muitas coisas que o que eu fiz foi errado, mais eu preciso falar isso pra alguém você é a minha irmã eu acho que você pode me ajudar com isso. Falo um pouco nervoso.

– Jimim o que você fez?? Me fala logo eu estou ficando preocupada com você. Minha irmã fala com uma expressão séria e preocupada ao mesmo tempo.

    Respiro fundo e abaixo a cabeça e olho pra ela e começo a falar.

– eu matei uma mulher Lyah. Falo ainda com a cabeça baixa.

– você fez o que?? Me explica isso direito Jimim.


Continua...

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora