Yoongi on.
Hoje eu acordei muito feliz, é hoje que eu vou pedir a Lyah em namoro, e eu espero que ela aceite.
Me tirei dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto, eu pedir pra entrar e eu fiquei surpreso por que é o Jungkook.
- Yoongi eu posso falar com você?? - ele fala ficando de frente pra mim.
- claro que pode, você quer conversar sobre o que? - eu pergunto me sentando na cama e o Jungkook fez o mesmo.
- é sobre a Lyah! - eu fiquei preocupado porque ele quer conversar sobre a Lyah, eu sei que eles saíram juntos uma vez.
- sobre o que você quer conversar a sobre ela?
- eu sei que você gosta dela... e eu gosto dela também, mais é um pouco diferente o que eu sinto por ela, eu sei que não é amor porque quando eu sair com ela naquele dia eu beijei ela e eu não sentir nada por ela, então eu vim conversar com você porque agente parou de se falar por causa disso, e eu não quero acabar com a nossa amizade. - Jungkook falou isso tudo sem olhar pra mim.
- eu tenho que admitir que eu fique com raiva de você e fiquei com ciúmes também quando você saiu com ela, e quando você me disse agora que você beijou ela eu fiquei com muita raiva, mais eu também não quero acabar com a nossa amizade, você é como um irmão pra mim.
- que bom que está tudo bem ente agente irmão, e eu espero que você seja muito feliz com Lyah. - Jungkook falou com um sorriso no rosto.
- e eu vou ser sim Jungkook, muito feliz com a mulher que eu amo.
Ele saiu do meu quarto e eu fui direto pro banheiro tomar um banho, hoje eu vou levar a Lyah pro cinema e depois pro parque, vai ser hoje que vou pedir a minha Lyah em namoro.
Tomei um banho demorado e sair do banheiro e peguei essa roupa.
Arrumei meu cabelo e passei perfume e sair do quarto e fui pra cozinha comer alguma coisa antes de sair com a Lyah.
Cheguei na cozinha e os meninos estavam lá menos o Jimim e a Lyah.
Lyah on.
Me acordei e fiquei pensando aonde será que o Yoongi vai me levar, sair dos meus pensamentos e fui no banheiro fazer minha higiene matinal e tomei um banho demorado.
Sair do banheiro enrolada na toalha e fui no meu closet e peguei essa roupa.
Arrumei meu cabelo e passei perfume e fiz uma make básica, sair do meu quarto e fui no quarto do Jimim.Bati na porta e ele logo abriu, eu entrei no seu quarto e esperei ele pegar a bolsa de sangue.
Ele me entregou a bolsa de sangue e ele me perguntou pra onde eu ia toda arrumada, eu disse a ele que eu vou sair com o Yoongi, saímos do quarto dele e formos pra sala.
Chegamos na sala e os meninos junto com as meninas estavam assistindo uma série, Jimim se sentou junto com ele e eu fui pra cozinha.
Cheguei na cozinha e o Yoongi estava sentado comendo alguma coisa, e ele está muito lindo. Cheguei perto dele e sussurrei um boa tarde no ouvido dele, ele logo se assustou mais quando me viu abriu um sorriso e me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior dele.
- tem certeza que você vai sair comigo senhorita park? - Yoongi me perguntou se aproximando de mim.
- por que a pergunta senhor Min Yoongi!
- porque você está muito linda e eu acho que isso tudo não é pra mim.
- seu bobo. - falei e o Yoongi se aproximou mais de mim e me deu um selinho.
Peguei uma maçã e fui no meu quarto, peguei um óculos escuros por causa dos meus olhos e peguei meu celular e sair do quarto e o Yoongi já está me esperando.- pra onde você vai me levar. - perguntei ao Yoongi quando entramos no carro.
- vamos pro cinema acabou lançando um filme novo, mais eu acho que você não vai querer assistir esse filme. - ele falou e deu partida no carro e formos rumo ao shopping.
- mais porque eu não vou querer assistir esse filme? - perguntei a ele.
- porque é um filme de terror e eu acho que você não vai querer assistir.
Eu comecei a rir, ele acha que eu tenho medo de filme de terror, filme de terror são os melhores meu amor.
- do que você tá rindo Lyah.
- porque você acha que eu tenho medo de filmes de terror.
- e você não tem? - Yoongi pergunta olhando pra mim.
- é claro que não, filmes de terror são os melhores meu amor, eu não gosto é de filmes de romance eu odeio.
- repete.
- o que Yoongi.
- você me chamou de meu amor, repeti de novo vai.
- vou repeti não, só depois. - depois disso eu dei um selinho nele e continuamos conversando até chegar no shopping.
Chegamos no shopping e formos comer alguma coisa numa lanchonete.
Terminamos nossos lanches e formos comprar a nossa entrada no cinema, compramos pipoca, refrigerante e formos assistir o filme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fiksi Penggemarde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.