capítulo 21

13 2 2
                                    

     Os meninos decidiram voltar pra Seal e eu achei uma ótima idéia, quem será que estar fazendo isso ou por que de estar fazendo isso.

     Chegamos em Seal e fomos direto pra minha casa, fui logo pro meu quarto eu estava super cansada da viagem, os meninos foram embora é só ficou eu e as meninas.

     Entrei no banheiro e tomei um banho de banheira tava precisando mesmo, sair do banheiro vesti minhas peças íntimas e uma roupa confortável e me deitei.

     Quando eu estou quase pegando no sono esculto meu celular tocando, começo a procurar dentro e vejo o celular em cima da cama, era uma ligação do suga pego o celular e ligo de volta.

Suga: amor eu acordei você??

Lyah: claro que não amor, aconteceu alguma coisa??

Suga: só estou com saudade.

Lyah: eu também. Vou desligar suga to cansada ok.

Suga: ok. Descanse viu.

Lyah: ok!!.


    Desliguei o celular e coloquei pra carregar, e fui dormir.

~sonho~ on.

  Tem alguém aí??
   Olá??
   Jimim??
   Suga??
   Alguém??

   Onde será que eu estou e que cheiro é esse de lobo!! Meu deus será que tem algum lobo por aqui.

    Eu esculto um grito e saiu correndo pela floresta e encontro uma casa, entro e não tem ninguém.

     Esculto o grito de novo e vou correndo pela casa, entro num quarto e vejo uma silhueta de um homem.

   – quem é você??

  O homem não responde.

– Olá!!

  O homem olha pra mim e eu fiquei sem reação.

  Não acredito que eu estou vendo isso, o suga com uma mulher nos braço todo melado de sangue.

– o que você fez??

– não estar vendo lyah eu me tornei oque você queria.

– eu não queria que você se tornasse isso.

– queria sim, eu sei que você queria mas agora eu vou me livrar de você.

– oque??

– é isso que você ouviu lyah, você não pode viver nesse mundo mais não se preocupe eu te mato com jeitinho.

  O suga veio pra cima de mim, eu não estou reconhecendo ele, porque ele estar fazendo isso, logo comigo.

    Ele vem se aproximando me segura pelo pescoço e eu acordo.

~sonho~ off.

  Me acordo desesperada e volto a dormir.





Olá meus biscoitos sentiu sdds kkkk
Eu senti kkkk
Bom estou voltando a escrever espero que gostem
Bjsss minhas armys

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora