INÍCIO

100 3 9
                                    

     Já faz um mês que eu e a minha família se mudamos para Seal, minha família colocou na cabeça de andar no mundo dos humanos nessa parte do país já que morávamos em Deagu, meu pai quer comandar essa parte do país com o seu clã já que ele é o rei dos vampiros.

    Meu nome é Park Lyah e tenho 17 anos e sim eu sou uma vampira, eu não gostei muito de morar aqui mais que o meu pai me obrigou eu vim eu não posso reclamar. Depois de amanhã é o meu primeiro dia de aula na escola dos humanos, se eu estou animada claro que não, ao contrário do meu irmão que gostou da ideia de estudar na escola dos humanos.

Sábado - 10:00h a.m.

   Eu sinto alguém me balançando e quando eu olho eu vejo o meu irmão deitado na minha cama.

Eu: O que você quer Jimim? ~Falo com os olhos ainda fechados.

JM: Nossa que mal humor maninha!! ~Ele fala ainda me balançando.

Eu: Você me acordou é claro que estou de mal humor maninho. ~Falo no tom de raiva.

JM: Foi mal! Nossa omma mandou eu acordar você, vamos ter visita na hora do almoço. ~Ela fala se levantando da cama.

Eu: Tá bom, daqui a pouco eu desço. ~Falo saindo da cama também indo em direção a porta do meu quarto. -– agora você pode ir maninho. ~Falo abrindo a porta do quarto.

JM: Nossa que mal educada afff, tchau maninha.

   Ele saiu do quarto e eu fui direto pro banheiro tomar um banho e fazer as minhas ingienes. Tomo um banho rápido e vou para o meu closet e pego essa roupa.

   Vou pentear o meu cabelo e deixo ele solto mesmo, passo só uma máscara de cílios e um batom nude e paço um perfume leve no meu corpo, saiu do quarto em direção a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Vou pentear o meu cabelo e deixo ele solto mesmo, passo só uma máscara de cílios e um batom nude e paço um perfume leve no meu corpo, saiu do quarto em direção a sala.

    Chego na sala e encontro o meu Appa e a minha omma no sofá conversando e no outro o Jimim mexendo no celular.

Eu: Bom dia!! ~Falo e vou em direção ao meus pais e dou um beijo na bochecha de cada um.

Mãe: Bom dia filha!! ~ela retribuiu o beijo

Pai: Bom dia minha princesa!! ~meu pai deu um beijo na minha testa.

    Vou para cozinha e pego um pouco de sangue e coloco em um copo e vou para sala.

Eu: Appa quem vem almoçar com agente??

Pai: Os país do Jackson filha.

    A campainha tocou e a empregada foi abrir a porta, me levanto e vou comprimenta os pais do Jackson e ele é claro.

     Eu fiquei na sala mexendo no meu celular e Jackson senta do meu lado.

JK: Oi Lyah quanto tempo!!

Eu: Oi Jackson, tudo bem??

JK: Melhor agora e você??

Eu: Estou bem. Quando você chegou aqui em Seal??

JK: Chegamos ontem, só vamos passar alguns dias aqui.

  O almoço foi normal eu estava com saudades do Jackson, já que nos conhecemos desde de criança agente cresceu junto mais quando agente entrou na adolescência agente ficou uma vez, tá não foi só uma vez rsrs, ele é legal, lindo mais eu nunca senti nada por ele e isso é bom.

  Anoiteceu eu subi para o meu quarto tomei um banho coloquei o meu pijama e deitei na cama e comecei a ler, acabei dormindo e sor acordei no outro dia.








  Oi meus amores bom essa é a minha primeira fic, espero que gostem.
  Nessa minha fic eles serão humanos e ela será a vampira, vai ser uma história muito louca que eu estou amando escrever porque eu amo filmes e história de vampiros, então eu vou juntar vampiros e BTS duas coisas que eu amo.
Bjss e até a próxima armys ❤❤😘😘

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora