capítulo 6

40 4 0
                                    


Quarta-feira  06:00h a.m.

Yoongi on.

 
  Acordei bem cedo hoje e fiquei deitado na cama até o despertador começar a alarmar. Saiu da cama e vou pro banheiro tomo um banho e escovo os dentes, saiu do banheiro e visto o meu uniforme e arrumo o meu cabelo.

   Eu não paro de pensar na Lyah, quando os nossos lábios se tocaram eu senti uma coisa diferente mais boa, eu queria tanto beijar aqueles lábios e dizer a ela que eu gosto dela, mais eu acho que ela não sente o mesmo por mim.

  Saiu do meu quarto e vou pra cozinha tomar o meu café, meus pais não estavam em casa como sempre. Término o meu café e vou pra escola.

  Chego na escola e encontro a Lyah sentada no jardim vou até ela pra conversar um pouco.

– olá Lyah, bom dia!!

– bom dia Yoongi.

– é eu queria pedir desculpa por ontem pelo beijo. Falo coçando a nuca.

– ahh sem problemas, foi só um beijo né.

– vamos continuar o trabalho hoje?? Falo olhando pra ela, ela é tão linda tão doce e fria ao mesmo tempo.

– tudo bem, na sua casa né!!

  Eu assenti como resposta, o sinal tocou e formos pra sala, formos conversando até chegar na sala eu e ela termos muitas coisas em comum é isso é bom né.

Lyah on.

  Chegamos na sala e eu fui pro meu lugar, o Jimim ainda não chegou na sala eu tô ficando preocupada com ele.

  O sinal tocou hora do intervalo e eu ainda não vi o Jimim, então eu decido procurar por ele vou andando pelos corredores do colégio e não encontro ele, até que eu escuto um barulho vindo da sala de limpeza da escola e quando eu abro a porta eu vejo o Jimim aos beijos com uma menina.

– cof cof eu tô atrapalhando alguma coisa. Pergunto prós dois que estão me olhando.

– ahh oi Lyah o que você está fazendo aqui. Jimim fala um pouco nervoso.

– eu vim procurar por você, não vamos ter mais aula hoje e vamos embora. Falo um pouco irritada.

– ahh vamos embora. Agente termina isso outra hora ok.

A garota apenas concordou com a cabeça e saiu da sala e eu continue olhando pro Jimim.

– eu fico preocupada com você e você está aqui se pegando com essa garota. Falo com um tom de voz de irritada.

– eu sei me cuidar tá bom, eu não mais uma criança pra você ficar preocupada comigo Lyah.

– eu sei que você não é uma criança Jimim mais você é o meu irmão eu fico preocupada com você.

– tá bom Lyah vamos pra casa que depois eu quero conversar com você sobre uma coisa importante.

– quando eu chegar em casa agente conversa ok.

– você não vai pra casa?? Meu irmão me pergunta.

– eu vou pra casa do Yoongi terminar o trabalho só vou pra casa mais tarde.

– cuidado pra você não fazer uma besteira quando estiver sozinha com ele.

– eu sei me contratar tá bom, e eu não vou fazer nada com ele.

– tá bom Lyah até mais tarde maninha.

  Ele me deu um beijo na testa e foi pra casa, e eu pra casa do Yoongi.

  Fui o caminho todo pensando no que Jimim quer falar comigo, será que é sobre aquele dia que ele chegou estando em casa.

   Cheguei na casa do Yoongi e ele mandou eu entrar, continuamos o trabalho e ele foi fazer um lanche pra gente.






Olá meus amores eu fiz esse capítulo um pouco chato né rsrsrs mais alguns capítulos vão ser assim pq eu tenho que continuar com a história.
E pfv gente votem e comentem a fic vai me ajudar muito, muito mesmo.
Bjss minhas armys ❤😘😘
Votem e comentem se estão gostando ou querem da alguma dica.
Lyah_yoongi

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora