Lyah on.
Saímos do cinema e ficamos dando um passeio pelo shopping de mãos dadas, ele é tão lindo tão carinhoso comigo, como eu amo esse garoto.
– eu gostei do filme, você também gostou Lyah!
– não sei Yoongi.
– como assim não sabe? - ele me perguntou e sentamos numa praça perto do shopping.
– porque uma certa pessoa não me deixou assistir o filme.
– que pessoa não te deixou assistir o filme.
– você!
– eu?? Por que eu Lyah.
– porque você não parava de ficar me beijando e eu não consegui assistir o filme.
– então você prefere ficar assistindo um filme do que está me beijando, é isso mesmo que eu entendi Lyah.
– é claro que não suga.
– tá bom só vou te perdoar porque você me chamou pelo meu apelido e eu não resisto esse biquinho fofo.
Ele me beijou e que beijo foi esse, acada beijo dele eu me apaixono mais, nós formos pro estacionamento do shopping e entramos no carro dele, ele não me disse pra onde ele vai me levar agora.
Quando o carro parou eu fiquei com os olhos brilhando, ele né trouxe ao um parque de diversões, e eu amo parques, eu fiquei super feliz e acabei dando um beijo nele, ele sorriu entre o beijo e me levou pra dentro do parque.
Nós formos em vários brinquedos, ele ganhou um urso de pelúcia pra min numa barraca, comemos alguma coisa e formos da uma volta no parque.
Ele foi falar com alguma pessoa e mandou eu esperar por ele, fiquei sentada numa cadeira e fiquei esperando por ele, ele voltou com um sorriso no rosto e me deu um beijo na testa.
Yoongi on.Deixei a Lyah num lugar me esperando e fui conversar com um homem que ficar na roda gigante, pedir a ele que quando eu e a Lyah estiver lá em cima eu quero que ele pare o brinquedo, por que vai ser nessa hora que eu vou pedir a Lyah em namoro.
Puxei ela e formos direto pra roda gigante, nós entramos na cabine e sentamos e ficamos trocando carícias, beijei a testa dela, no pescoço, na bochecha e fiquei fazendo um cafuné no cabelo dela.
A cabine parou e ela olhou a cabeça pra fora da cabine e olhou pra baixo, e depois eu olhou pra mim.
– Lyah eu não sou bom em palavras mas eu vou tentar, eu fiquei esperando esse dia chegar desde do dia que eu conheci você, quando a gente deu o nosso primeiro beijo eu me apaixonei por você, e agora eu venho aqui.
Lyah on.
Eu não sei nem o que falar com as palavras dele.
– Park Lyah você aceita namorar comigo. - e ele tira do bolso uma caixinha de veludo preta e eu olho pra aqueles anéis.
Eu logo abri um sorriso e desceu uma lágrima dos meus olhos.
– é claro que eu aceito Yoongi.
Ele abriu um sorriso lindo por sinal, pegou um anel e colocou no meu dedo e eu peguei o outro anel e coloquei no dedo dele também, ele olhou pra mim e me beijou foi uns dos melhores beijos que ele já me deu.
Ele pegou na minha mão e depositou um beijo, e na testa também. A roda gigante começou a se movimentar e saímos do brinquedo de mãos dadas, já estava um pouco tarde então decidimos ir pra casa.
Chegamos em casa e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, acho que eles estão dormindo, fui pro meu quarto e o Yoongi foi pro dele.
Tomei um banho e vestir o meu pijama e fui no quarto do Jimim, peguei uma bolsa de sangue e reparei que está acabando os sangue, voltei pro quarto e o Yoongi já está me esperando, ele colocou um filme e me deitei na cama e ele fez o mesmo.
Ficamos quase o filme todo trocando carícias, e fiquei fazendo cafuné no cabelo dele e ele acabou dormindo, peguei o controle desliguei a TV apaguei as luzes do abajur e me deitei perto dele.
Dei um selinho de boa noite e acabei dormindo com ele.
Voltei Brasil kkkkk desculpas pela demora mais eu fiz dois capítulos hj, vou passar mais alguns dias sem atualizar mais depois eu volto ok
Não esqueçam de voltar e vai me ajudar muito.
Me segue tbm que eu sigo de volta.
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanfictionde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.