capítulo 12

34 3 4
                                    

  Hoje é sábado e como sempre eu acordei na minha cama, eu já disse que eu amo quando eu acabo dormindo no sofá e acordo na minha cama eu adoro kkkk.

   Me levantei e fui pro banheiro fiz minhas ingienes matinais e escovei os dentes. Saiu do banheiro e me deito na cama e pego meu celular e vejo umas mensagens de um número desconhecido.

Mensagem on.

Número desconhecido: olá Lyah sou eu o Jungkook.


Me: olá kookie.

    Você mudou o número desconhecido para kookie oppa.

Kookie Oppa: tudo certo pra hj?

Me:sim, só estava esperando vc mandar uma mensagem pra gente pra saber a hora.

Kookie Oppa: eu esqueci de mandar a mensagem.

Me: Td bem kookie.

Kookie Oppa: eu pego vc na sua casa às 19:00 horas ok.

Me: td bem, mais pra onde vc vai me levar.

Kookie Oppa: surpresa, por a caso vc tem medo de altura?

Me: não!!

Kookie Oppa: ok então até mais tarde.

Mensagem off.

  Sair do meu quarto e fui pra cozinha pegar um pouco de sangue, saiu da cozinha e encontro o Jackson na sala conversando com Jimim.

– bom dia meninos.

– bom dia maninha. - meu irmão fala beijando minha testa.

– bom dia princesa. - o Jackson fala beijando minha bochecha.

  O celular do Jimim começar a tocar e ele sai da sala deixando eu o Jackson sozinhos, então eu subi pro meu quarto e chamei o Jackson pra ir comigo e ele assentiu como resposta e subiu comigo pro meu quarto.

   Me deitei na cama e ele deitou comigo, eu não tenho muita intimidade quando eu estou com o Jackson ele é meu melhor amigo.

– sabe Lyah eu não paro de pensar naquele dia que agente saiu. - ele fala acariciando meu cabelo.

– eu gostei desse dia, faz muito tempo que agente não saia juntos pra se divertir. - eu deitei a minha cabeça no colo dele.

– eu gostei mais quando agente se beijou. - Jackson fala olhando pra mim.

– que bom que você gostou, eu gostei também. - falo saindo do colo do Jackson e ficando de frente pra ele.

– eu amai aquele beijo, eu estava com saudades de sentir esses lábios nos meus. - Jackson fala passando os dedos nos meus lábios.

  De repente ele não disse mais nada e quanto menos eu esperava ele selou nossos lábios, foi um beijo calmo e doce.

  Ele me puxou e por impulso eu sentei no colo dele com a minhas pernas envolta da cintura dele, o beijo começou a ficar mais rápido e feroz, Jackson me deitou na cama e ficou em cima de mim e continuo a mim beijar.

   Ele tirou a sua camisa e eu olhei pro seu abs definido ele olhou pra mim e mordeu os lábios inferior dele e voltou a me beijar.

– eu te amo Lyah. - ele falou e voltou a me beijar.

O beijo foi cada vez ficando mais quente ele beijou o meu pescoço deu pequenas mordidas no meu pescoço e na minha orelha e deu um chupão no meu pescoço e depois lembeu o local que ele deixou o chupão.

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora