Sexta-feira 06:00h a.m.
Lyah on.
Hoje é sexta feira que ótimo acordei e eu percebi que eu estou no meu quarto, eu amo quando eu acabo dormindo no sofá e acordo na cama.
Me levanto eu vou no banheiro tomar um banho, faço as minhas higiene matinal e escovo os dentes e claro as minhas presas também né porque elas são lindas, mais linda ainda quando morder um pescoço lindo.
Visto o meu uniforme e vou pra cozinha e encontro o Jimim dormindo no sofá.
– acorda baleia agente vai se atrasar pro colégio. Eu falo balanço ele.
– me deixa Lyah, e eu não sou uma baleia.
– claro que não, só se parece com uma. – o que diabos você fez no seu cabelo em baleia??
– já falei pra você parar de mim chamar de baleia, e eu pintei o cabelo não está vendo!
– claro que eu estou vendo eu não sou cega, mais porque você quis pintar o cabelo de rosa não tinha outra cor não além de rosa.
– eu achei fofinho o meu cabelo rosa. Ele fala se gabando.
– só que não maninho você ainda continua parecendo uma baleia só que uma baleia cor de rosa. Falo entre os risos.
– como você é chata sabia eu nem sei como somos irmãos.
– eu também não sei maninho, agora vamos pra escola eu não quero chegar atrasada por sua culpa.
Falo puxando o braço do meu irmão e formos pra escola, eu fui direto pra sala porque eu preciso terminar de responder umas questões que eu não respondi.
Alguns alunos vão chegando na sala e um aluno se senta na minha frente eu pensei que seria o Yoongi mais eu não sentir o seu cheiro e quando eu olhei pro garoto eu vi o kookie.
– bom dia kookie. Falo e dou um sorriso.
– bom dia Lyah. Ele retribuiu o sorriso e beijou a minha bochecha.
– eu queria te chamar pra sair amanhã você topa.– claro eu não tenho nada pra fazer amanhã.
– que bom, então me passar o seu número pra marcar com você a hora.
– meu número é: ********
– já salvei aqui depois eu mando pra você uma mensagem pra você salvar o meu número.
Eu assenti como resposta e bem na hora o sinal tocou e os alunos começaram a chegar na sala, e quando o kookie ia saindo ele deu um beijo na minha bochecha e bem na hora o Yoongi chegou e viu essa cena, ele fez uma expressão séria e sentou na sua carteira.
A aula começou e o kookie não parava de olhar pra mim eu ficava envergonhada as vezes e ficava corada, quando eu olhei pro Yoongi ele estava com uma expressão de raiva olhando pra mim e pro kookie, eu achei isso estranho mais eu não liguei o kookie é meu amigo e o Yoongi também mas eu confesso que eu fico toda nervosa quando eu estou com o Yoongi.
As primeiras aulas acabam e é hora do intervalo, eu sair da sala a procura do Yoongi eu preciso falar com ele.
Eu encontro o Yoongi sentado em baixo de uma árvore bem no fundo da escola e eu vou até ele.
– Yoongi eu pre... ele me enterropeu.
– o que você quer Lyah. Ele continua sério e frio mais também ele estar raiva.
– eu não vou poder ir na sua casa hoje continuar o trabalho. Falo me sentando ao lado dele.
– mais é claro que você vai preferir sair com o Jungkook do que continuar com o trabalho. Yoongi fala.
– não é isso!! Falo e me levanto.
– claro que você não vai falar a verdade eu te conheço.
– porque você estar falando assim comigo e eu não vou sair com o kookie. Falo e o Yoongi se alevanta também e fica na minha frente.
– você acha que eu não vi vocês se olhando na aula toda ele tá te flertando Lyah mais como você é muito inocente você não percebeu ainda. Yoongi falou gritando.
Eu não consegui falar nada porque eu odeio quando alguém grita comigo eu fico com muita raiva, então ele continuou falando mais agora um pouco mais baixo.
– eu conheço o Jungkook e eu sei como ele é Lyah e eu não quero que você se machuque por causa dele.
– olha você não tem o direito de falar assim comigo ok, você não me conhece pra falar assim comigo eu saiu com quem eu quiser e você não pode me impedir se eu sair com o kookie ou não não é da sua conta, e você pense duas vezes antes de você gritar comigo porque eu não sou nada sua.
Falei tudo o que veio na cabeça na hora da raiva e olhei pro celular eu tô começando a ficar com os olhos vermelhos por causa da raiva e fome também.
Ele ficou em silêncio e depois olhou pra mim nos meus olhos e ele fez uma expressão confusa quando olhou nos meus olhos.
– me desculpa Lyah eu não queria ter gritado com você me desculpa. Ele falou e abaixou a cabeça.
Eu me aproximei dele e segurei o seu rosto com as minhas mãos ele olhou pra mim e eu continuo com os olhos vermelhos e ele tem um cheiro tão bom que eu olhei pro pescoço dele.
– me desculpa por gritar com você também Yoongi.
Ele então me puxou pra um abraço e eu encostei a minha boca no pescoço dele, meu Deus que cheiro é esse é como uma droga pra mim, eu tô sentindo o coração dele bater forte e rápido então eu me separei do abraço quer dizer eu tentei me separar do abraço mais ele não deixou.
É tão aconchegante o abraço dele eu me sinto segura e protegida claro que eu não preciso de proteção já que seu sou uma imortal, então ainda no abraço ele me perguntou.
– Lyah porque os seus olhos ficaram vermelhos de repente??
– é uma longa história Yoongi.
– pode confiar em mim eu guardo seu segredo.
– eu queria lhe contar queria muito mais eu não posso, se eu contar você vai me achar um monstro e vai fugir de mim.
– eu não vou fugir Lyah eu prometo, pode confiar em mim.
– eu confio em você Yoongi mais eu não posso falar disso agora me desculpe.
– sem problemas Lyah, quando você quiser falar sobre isso eu estarei aqui ok.
– ok!! Saiu do abraço maravilhoso que ele tem e ele me olha.
– você vai né pra minha casa depois da aula!! Ele continua me olhando.
– me desculpa yoonn mais hoje eu não vou poder ir.
Continua...
–
–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fanfictionde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.