capítulo 3

52 3 0
                                    


Segunda - 06:00h a.m.

Lyah on.

Me acordo com o despertador apitando no meu ouvido, me levanto e vou no banheiro tomo um banho e escovo os dentes saiu do banheiro e visto o meu uniforme, arrumo o meu cabelo deixo solto mesmo e passo só um batom nude nos meus lábios e saiu do quarto com a minha mochila e vou para sala.

Chego na sala e o Jimim está sentado no sofá mexendo no celular, vou na cozinha e bebo um pouco de sangue e saiu de casa com Jimim.

Eu não paro de pensar que ontem o Jimim chegou estranho em casa, ele não quis falar comigo ele estava parecendo nervoso com alguma coisa.

Flash Back on.

- Jimim tá tudo bem com você?? Continuo batendo na porta. - fala comigo Jimim.

- vai embora Lyah eu não quero falar com ninguém. Ele fala gritando.

- porque você está gritando comigo?? - tá acontecendo alguma coisa Jimim pra você não falar comigo, abre essa porta por favor. Falo batendo na porta ainda.

- não está acontecendo nada, eu só quero ficar sozinho você não entende.

- então tá você não quer falar então tchau. Saiu e vou pro meu quarto caiu na cama e acabo dormindo.

Flash Back of.

Jimim on.

- vamos logo Lyah eu estou animado pra conhecer as pessoas do colégio. Ele fala com um sorriso no rosto.

- animado com as pessoas ou com as meninas do colégio, em park Jimim. Falo no tom de ironia.

- engraçadinha você viu afff eu só estou animado, por que não pode? Ele cruza os braços.

- esperando de você essa animação vai acontecer alguma coisa.

- afff me deixa, e vamos logo. Ele me puxa pra fora de casa.

Ainda bem que ela não falou sobre ontem porque eu não quero dizer a ela que eu matei uma mulher, se eu falar pra ela, ela me mata literalmente

Jimim of.

Lyah on.

A escola não é tão longe da nossa casa, eu e meu irmão fomos a pé mesmo. Eu queria perguntar a ele por que ele estava daquele jeito ontem mais eu não quero insistir com esse assunto.

Chegamos na escola e formos procurar a nossa sala que incrível que pareça eu vou estudar na mesma sala que o meu irmão. Chegamos na sala e o professor mandou agente se apresentar.


- olá, me chamo Park Lyah. Falo um pouco baixo porque eu fiquei com vergonha.

- olá, me chamo Park Jimim. Ele fala com um sorriso no rosto.

- sem bem vindos. Agora podem se sentar.

O professor falou eu sentei no fundo da sala junto com o Jimim. Tinha alguns alunos conversando, outros ouvindo música e tinha alguns dormindo, o professor parou de escrever na lousa e começou a falar.

- bom alunos eu vou fazer um trabalho com vocês em duplas, eu vou escolher as duplas e nem comecem a reclamar ok.

Ok!! Todos os alunos disseram juntos.

- bom vou dizer a duplas. Ele começou a dizer as duplas tomara que eu fique com o Jimim eu não quero fazer esse trabalho com outra pessoa.

- Jungkook e Jimim. - Lyah e Yoongi. - Taehyng e Hoseok, Hyuna e Seokjin.

- essas são as últimas duplas, eu quero que vocês fazem um resumo sobre a 1,2 e 3 guerra Mundial e é pra me entregar daqui a 1 mês ok.

Ok!! Todos disseram juntos.

Quem será esse Yoongi, será que ele é legal.

- olá você é Lyah a aluna nova. Um garoto falou comigo eu fiquei tímida um pouco mais respondi.

- sim eu sou a Lyah, e você quem é??

- sou o Yoongi seu parceiro no trabalho. Ele fala com uma expressão séria. - quando vamos começar esse trabalho porque eu quero terminar logo.

- pode ser amanhã. Eu falo e não tiro os olhos do Yoongi ele tem um cheiro ótimo o sangue dele deve ser uma delícia, porque eu estou pensando nisso?!

- ótimo depois agente conversa sobre o trabalho tchau. Ele saiu do meu lado.

- tchau!!. Ele parece ser legal e parece ser chato ao mesmo tempo, preciso falar com Jimim.

O sinal tocou hora do intervalo sair da sala a procura do Jimim e encontro ele com um grupinho de garotos que eu não me engano estudam na mesma sala que eu, vou em direção ao Jimim.

- Jimim preciso falar com você. Falo no ouvido dele pra ninguém escultar.

- oi Lyah pode ser em outra hora to conversando com os meninos.

- não Jimim não pode ser em outra hora. Olho pra tela do meu celular e percebo que os meus olhos estão ficando vermelho, porque agora.

- seus olhos estão ficando vermelho Lyah, vem vamos ali. - eu já volto galera vou ajudar a minha irmã e já volto.

- ok Jimim agente te espera. Falou um garoto com os cabelos louros e com um sorriso quadrado.

Saímos de lá e Jimim me levou pro fundo da escola, ele tirou da sua mochila uma garrafa e me deu, eu estava com fome se não fosse o Jimim eu teria feito uma loucura.

Continua...

Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora