Continua...
– eu não queria que isso acontecesse mais eu não consegui me controlar. Eu continuo com a cabeça baixa.
– eu sei que as vezes é difícil se controlar, mas o que você fez foi errado Jimim, matar uma pessoa inocente pra pode se alimentar.
– eu sei Lyah, mais quando eu vi aquele sangue escorrendo pelo braço dela eu já estava na frente dela e quando eu vi eu já estava sugando o sangue dela, e depois ela morreu eu não quis isso.
– eu te entendo Jimim, mais me prometa que sempre vai conversar comigo quando acontecer alguma coisa com você.
– eu prometo maninha. Abraço a minha irmã e dou um beijo na testa dela.
Eu me senti mais aliviado quando eu falei pra ela, eu precisava mesmo conversar isso com alguém.
Saiu do quarto dela eu vou pro meu, eu tomo um banho e vou tentar dormir um pouco.
Lyah on.
Eu não paro de pensar que o meu irmão matou uma pessoa, eu sei que ele não fez por mal eu sei que ele não quis matar aquela mulher mais ele precisa se controlar mais.
Eu também não culpo ele eu já sentir várias vezes vontade de experimentar o sangue humano, mais eu me controlo pra não machucar ninguém principalmente o Yoongi ele é a única pessoa que eu não quero machucar.
Saiu da varanda e vou tomar um banho uso uma roupa de dormir e me deito na cama e acabo dormindo.
No outro dia...
Olho pro meu relógio e são 08:00h a.m. ainda bem que hoje não teve aula por causa da reunião dos professores.
Me levanto e vou pro banheiro tomo um banho e escovo os dentes, saiu do banheiro e vou no meu closet e procuro uma roupa e pego essa.
Saiu do quarto e encontro o Jackson sentado no sofá mexendo no celular.Jackson on.
Olho pra escada e vejo o amor da minha vida decendo as escadas com um sorriso no rosto e olhando pra mim, como eu amo essa garota mais ela não sabe mais ela vai saber.
– bom dia princesa!! Falo me levantando do sofá e abraçando ela.
– bom dia Jackson. Ela me dá um beijo na bochecha.
Ela foi pra cozinha e pegou um pouco de sangue, já que nem eu e nem ela não está fazendo nada vou chamar ela pra dar uma volta pela cidade.
– aceita dar uma volta comigo pela cidade?? Pergunto pra ela sem tirar um sorriso no rosto.
– claro, eu não nada pra fazer hoje mesmo, eu sou pegar meu celular e meu óculos ok.
Eu apenas assenti como resposta e voltei pra sala esperando ela.
Ela voltou e saímos da casa dela, eu levei ela pro cinema ficamos assistindo um filme novo que acabou de lançar, já que o filme é de terror eu pensar que ela ia ter medo e ia me abraçar mais isso não aconteceu.
Depois do cinema agente foi pra um parque e andamos em alguns brinquedos, depois eu levei ela pra casa.
Chegamos na casa dela e seria a hora perfeita pra dar um beijo nela.
– eu tava com saudades de sair com você Lyah.
– eu também estava Jackson mais eu gostei do nosso dia hoje.
– hoje foi perfeito só falta um pequeno detalhe pra ficar perfeito.
Depois que eu disse isso eu puxei ela pela cintura e beijei ela, como eu estava com saudades desse beijo doce dela eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, foi um beijo lento mais doce ao mesmo tempo.
Me separei dela e depositei um beijo na testa dela.
– boa noite princesa eu amei o nosso dia. Continuo abraçado ela.
– eu também gostei. Ela deu um sorriso de lado.
Antes de eu ir pra minha casa eu dei mais um beijo nela e fui pra casa.
Cheguei na minha casa e fui pro meu quarto e tomei um banho e me deitei, eu dei um pequeno sorriso no rosto só de lembrar do nosso beijo, até parece que foi o nosso primeiro beijo.
Fechei os meus olhos e acabei dormindo.
Mais um capítulo meus biscoitos espero q vcs gostem.
Comentar e vota vai me ajudar muito.
Bjss minhas armys ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo desconhecido. ( Min Yoongi)
Fiksi Penggemarde repente tudo muda como eu posso me apaixonar pelo um humano, porque ele me atrai tanto com esse jeito frio de ser. o cheiro dele é tão bom que as vezes é difícil de se controlar.