Prólogo

10.2K 429 46
                                    

"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa".

Lorenzo Moraes é um homem bipolar, que por seu jeito prefere mil vezes viver sozinho, até relacionamentos ele evitava, se envolvendo apenas com mulheres passageiras. Mais em um discuido ele engravida uma e ela some quando ele pede pra que tire a criança. Depois disso continua vivendo sua vida do jeito dele, pois jamais imaginou que teria breve muitas responsabilidades.

Manuela é um doce de garota, já foi muito rica, mais leva uma vida simples que a mesma decidiu ter...um dia conhece uma mulher que deixa sua filha de alguns meses para que a mesma entregasse ao pai da criança. Porém Manuela acaba se encantando e apegando muito com a menina que se chama Lua.

Lorenzo jamais esperou que um dia a criança que pediu pra tirar aparecesse em sua vida trazendo mudança e esbanjando alegria por todos os lados.
Era sua filha e independente de mãe que a mesma tinha, ele só prometeu que cuidaria e amaria a filha.

Manuela não esperava que teria a chance de participar de perto do crescimento da Lua, quando ver a chance de ser Babá da menina não perde a oportunidade e passa a ser oficialmente aquela que ela sempre quis ser pra Lua, a que ajuda, que nina pra dormir, que dá banho. Em fim, tudo que parece com o papel de uma mãe...E ela se sentia uma.

__Lua, vai dormir meu amor...

__Maaann.

__ Vai,dormi, pra acordamos bem cedo amanhã e aproveitar um pouco antes de eu levar você pro papai.

Ela sorrir.

__Você quer conhecer seu papai?

Pergunto pra minha bebê linda, ah alguns meses compartilhamos nossa vida juntas, Lua foi deixada comigo para que eu a levasse pra ver o pai mais até hoje eu não tinha tomado coragem, mais meu dinheiro está acabando e estou sem emprego, então não terá como continuar custando os gastos da minha pequena que precisa de muitas coisas. E eu não quero privar Lua de ter uma vida comoda e boa, pois sei que o pai dela é rico.

__ Vem, Lua eu deixo você mexer no meu cabelo somente hoje... -e talvez a última vez mesmo.

Vou sentir tanta saudade dela, tão fofa, minha carinhosa, minha bebê. Nem parece que ela só tem 8 meses, eu a amo tanto, gosto de cuidar dela, mais já era pra mim tê-la entregado ao pai a uns 3 meses atrás. Mais como a mãe dela sumiu e eu fiquei com receio de ir levá-la, preferir deixar os meses passar e agora está mais difícil de entregar minha bebê.

Mais eu terei que fazer isso...amanhã.

Eu espero que o pai dela goste muito de a receber e eu não pretendo entre-gar diretamente a ele, acho perigoso pra mim, ricos são tão medíocres que sinto medo que me mande pra cadeia. Se ele foi capaz de pedir pra Carla tirar é até arriscado ele não a querer. É aí que surgi a esperança, se ele não querer ficar com Ela, a mesma irá voltar pra mim.

Mesmo assim eu desejo que ele a queira muito e lhe der amor e carinho e proteção que é o que ela precisa até crescer e se tornar independente.

Mesmo assim eu desejo que ele a queira muito e lhe der amor e carinho e proteção que é o que ela precisa até crescer e se tornar independente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da capa?

Oi amores, lá vem história nova.

Mais uma vez um casalzinho vai roubar o coração de vocês.

Preparados?

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora