É pra curtir e comentar em, fiz bem grandão...no final dele não matem ninguém, beijos...posto mais amanhã se esse capítulo tiver recheado de comentários por toda parte dele. Beijos...Manuela
O dia mal havia amanhecido e eu já estava descumprindo a promessa de ontem, bastou Lorenzo passar pela porta da frente que eu fui em busca de informações. Segundo Sofia, nunca havia visto a mãe dele, e por sorte ou destino eu a vi, eu havia pedido uma oportunidades dessa e já me tinha sido concedido. Agora era só pensar e saber como agir.
Eu só precisa conseguir um meio de contato com a mãe dele, deve ter o número dela ou endereço em algum lugar nessa casa. Lembrei do criado mudo da sala, e tinha o escritório dele, mais lá eu não teria coragem de entrar, já bastou a ousadia de invadir o quarto dele. Como bem pensando e as coisas ao meu favor encontrei com facilidade, o pequeno papel era tão novo que com certeza foi entregado a ele ontem mesmo. Tinha o nome Beth e o número, agora eu só precisava ligar pra ela,mais eu precisava fazer isso em um horário que eu sei que Lorenzo não chegará de repente, por sorte minha promoção de bônus só acaba amanhã.
...
A mãe de Lorenzo não me parecia ruim mesmo que tivesse a mesma aparência dele, fria. Mais isso não queria dizer que talvez ela seja assim por ser ruim. Mais isso eu descobrirei depois, começou a chamar e agora eu não podia mais desistir.
__Alo?
A voz dela era de curiosidade.
__Oi, Elizabeth?
__Sim, com quem eu falo?
__Não nos apresentamos como se deve ontem, me chamo Manuela, sou a babá da Lua, sua neta.
__Aconteceu algo com meu filho?
__Precisamos conversar...a respeito dele, não sei se pode me entender, mais eu quero o ajudar e somente você pode me ajudar nisso.
__Não estou entendendo. O que está acontecendo com Ele? É as crises? Ele não se curou completamente?
__Se acalme, podemos nos encontrar?
__Sim, podemos. Onde e quando?
Ela pergunta, tá sendo fácil. Marquei um lugar com ela pra hoje a noite, só assim pra mim conseguir de dia ele não permitiria. No nosso primeiro encontro do dia eu avisei que ia sair e ele insinuou que seria com Pedro, tive que mentir e dizer que sim, era com ele mesmo. Porém Lorenzo tinha insinuado de má fé, pois parece que Pedro teve uma viagem de emergência hoje. Sem graça eu disse que ia sair do mesmo jeito, por fim ele desistiu de me importunar e pediu apenas pra mim não caçar problemas e não demorar. Como se fosse alguém importante pra mandar em mim, só não revidei e falei umas boas porque eu precisava ser boazinha pra ele não perceber nada.
Como não ia a um encontro especial, vesti apenas uma calça jeans e uma regata, calcei meu Alstar e peguei um taxi, Lorenzo sugeriu que eu fosse com João, mais eu neguei e disse que tinha direito a privacidade. Ele me lançou um olhar desconfiado o e me deixou sair. Agora estou a caminho da Elizabeth, espero que ela tenha todas as respostas que eu preciso, tudo isso por Lua e seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romance"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...