Se gostarem de alguma parte, comentem nela, me ajuda a saber que tipo de reações vocês gostam.
Manuela
Meu coração parecia querer fugir do meu corpo de tão forte que batia, no meu estômago borboletinhas faziam festa e era incontrolável não sentir isso, no mesmo tanto que me dava medo eu queria mais, que ele não me soltasse ou se afastasse e por um momento eu desejei ser o tipo dele. Mais o tipo pra vida inteira, eu não devia, não posso sentir nada por ele, e pregada nisso o empurro pra longe de mim, ele estava tão entregue que me libertou com facilidade. Nossos olhares se encontraram e eu fugir do dele olhando pra qualquer outra uma direção, eu era uma fraca quando se tratava de relacionamentos. Por isso sempre fui uma puritana, solteirona.
__Por que estar fazendo isso?
__Porque eu quero, porque gostei.
__Eu não...-sentir minha voz falhar.
__Por favor, não seja ignorante em mentir tão descaradamente Manuela.
__Você estar pensando o que? Não vai pensando que sou como Gisela, tenho meus princípios e estar longe de ficar agarrando com homem sem compromisso algum.
__Ah Manuela, se soubesse tudo que quero, tudo que posso fazer com você.
__ Para com sua palavras ridículas. Eu não me rendo a qualquer homem sex de box na minha frente.
Eu e minha sinceridade.
__Então me acha sex?
__Argh! Você estar me deixando muito nervosa Lorenzo e não é bom. - Digo.
Ele por sua vez pega no meu queixo e faz encarar-lo. Segura firme na minha cintura e isso mexe comigo, mais não vou ceder, ele aproxima nossos lábios e eu tremo querendo e não querendo. Meu corpo traíra. Ele beija meus lábios sorrateiramente e sorrir e isso me irrita a ponto de me defender, dou um chute entre suas pernas e o acerto em cheio, ele sai pulando de dor, dou risada alta e saio correndo dali. Sentir-se me vingada por ele ficar brincando comigo.
Lorenzo
Manuela me pagaria por isso, ser pai novamente não estar nos meus planos mais não dava razão pra quase ter me capado igual ela fez, mais por hoje eu a deixaria em paz, mais terei tempo de mostrar pra ela quem sou eu e que ela será só mais uma nas minhas mãos, ela se acha a puritana cheia de princípios mais eu não acredito que exista mulheres assim.
No dia seguinte Manuela não teve uma vergonha se quer, pelo contrário, apareceu somente pra me dizer que a noite tinha um jantar pra ir e que eu ia ter que ficar com Lua. Não recusei, ia parecer estranho demais, já disse que a desejo como mulher, proibir ela de sair com alguém ia parecer que eu estava igual um idiota ciumento.
E eu estava... mais isso não durará por tanto tempo, quando eu tiver o que eu quero isso cessará. E então talvez eu não tenha piedade alguma e mando ela pra longe de mim ou talvez eu continue me divertindo com ela.
Não penso em um futuro com uma mulher, se eu não conseguir controlar meu jeito de ser eu terei que afastar Lua de mim, a dias venho tendo muitos pesadelos e eu queria que fossem só pesadelos, mais foram reais e me atormentam até os dias de hoje. Queria me sentir perdoado, eu sei que não fui culpado, mais me sinto assim involuntariamente. Eu preciso dar um jeito de me livrar de tudo que me faz mal ou perderei de uma forma ou outra a única coisa que me faz bem. Minha filha, o ser mais inocente e puro entre todas as coisas que há na minha vida.
Eu não permitiria que por eu ser tão atormentado, isso a afetasse de um jeito ou outro, como pai eu desejo algo melhor pra ela, uma família feliz, mais ao mesmo tempo sou egoísta, eu também não acredito muito em família felizes. A prova disso foi minha família e a da Manuela pelo visto que não pareceu ter sido boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Storie d'amore"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...