Capítulo 28

4.2K 311 122
                                    

Cheguei... Vamos de capítulo. Desde peço que comentem até mesmo nas falas que mais gostam. Ajuda na divulgação e etc... Obrigada... Beijão minhas lindas.

***

Depois daquela noite de revelações o Lorenzo se fechou pra esse assunto, ele não falou mais comigo sobre a morte do pai, diferente de outras vezes, mais estávamos mais próximos.
O dia amanheceu e nem vi, passei a manhã inteira dormindo e só percebi o quando apaguei quando Sofia me chamou preocupada.

__Nossa menina, que susto Manuela.

__Oi Soh, o que ouve? Que horas São?

__Já passa das 10:00.

__Dormi tudo isso? Cadê Lua? Tenho que dar mamadeira pra ela.

__Não se preocupe... Já dei.

Ela me explica que estranhou eu não ter acordado cedo, mais preferiu não me incomodar e deu mamadeira pra ela, mesmo assim eu me sentir mal por não ter acordado no horário habitual, isso nunca havia acontecido antes. E o pior, ainda tenho sono.

__Tem café? - era o que eu precisava.

__Sim, vamos. Lua estar a sua espera, a nossa sorte foi que ela habituou com a gente.

__Não se preocupe Soh, isso não vai acontecer de novo. Nunca fui de me atrasar, sempre acordei cedo.

__Sempre tem a primeira vez Manuh. Não se preocupe, acordar tarde não é um pecado não.

Sorrir despertando lentamente.

__Sim, é verdade. Tenho passado por tantas coisas ultimamente.

__É verdade, pensamos que você não voltaria a lembrar tão rápido, mais o patrão cuidou tão bem de você.

Sorrir que nem uma boba.

__Tá apaixonada Manuela. - Soh me perguntou me fitando. Corei.

Passei por ela que não me deixou forrar minha cama, e fui fazer minha higiene. Em seguida fui encontrar a Lua.

Esperei Lorenzo pro almoço mais ele não veio, nem ligou. Tá, nossa intimidade não era tanto. A tarde eu e Lua assistimos novelas, fomos pro Jardim, brincamos de boneca e por fim, quando íamos pro banho ficar limpas pra receber o papai, vejo a mesma loira de semanas atrás. Sentir enjoos na mesma hora que me lembrei da conversa que ela teve com o Lorenzo. Ela queria transar com ele aqui no meio da sala, e quer sabe? Não gostei nadinha dela aqui não.

__Lorenzo estar no trabalho. - falei bem ríspida. Espero que ela entenda.

__Eu vim falar com você. -apontou pra mim.

__Não temos nada pra tratar-mos.

__Sim, temos sim. Você garota, estar roubando ele de mim, Lorenzo nunca mais me procurou, e nem foi mais no nosso bar preferido. - disse com raiva.

__Eu já não havia avisado Gisela que não queria ver você aqui em casa?

Lorenzo apareceu pra me socorrer.

__Lorenzo. Que bom que chegou.

Foi se lançando aos braços dele que fez uma recusa generosa. Ainda bem, eu era capaz de capar-lo caso desse bola pra ela e depois viesse me beijar e dizer que estar apaixonado.

__Gisela, eu não quero que volte na minha casa, por favor se retire imediatamente.

__Amorzinho, não faz isso, sabe que estou subindo as paredes desde que não nos encontramos mais.

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora