Um novo recomeço, era a palavra que nesse momento Lorenzo sussurrava para mim. Estamos na sala com Lua brincando no tapete de veludo cinza que ocupava todo espaço em frente a um dos grandes sofás.
Depois de uma longa conversa com sua família que lhe pediu perdão, ele resolveu perdoar, ficamos sozinhos na sala enquanto eles foram repousar em quartos separados daquela mansão.__Você fez tão bem em perdoar eles.
__Recomeço. - ele sussurrou.
Novamente. Sorrir pra ele lhe dando um selinho duradouro. Gostava de saber que hoje iria dormir sabendo que Lorenzo não mais carrega uma culpa, e cada vez que o olhava sem estar rodeado por ela, eu me sentia bem, muito bem. Em paz. Ver ele olhar com orgulho para a filha que tanto ama me deixa contente, ve-lo me olhar com gratidão e amor também me deixa assim.
__Acho que Lua não vai sentir sono tão cedo, veja como brinca animada.
Ele comentou bocejando.
__ Mais parece que o papai não. Teve um dia super cheio meu amor, acho que deveria descansar. - eu disse.
__Repete. - ele falou. Analisei devagar a minha fala. Verifiquei e achei algo um pouco precipitado mais verdadeiro.
__ Meu amor? Você é Lorenzo.
Ele sorriu e me beijou, caiu sobre mim me beijando com paixão, mais o afastei me lembrando de Lua. Ouvimos a bonequinha dela que fala e encaramos ela. A mesma se deitou no tapete e fechou os olhinhos e bocejou.
__Acho que alguém está cansadinha.
Eu disse me levantando. Segurei nossa bebê de quase um ano no colo e ela se aninhou no meu peito. Com o gesto, o pai acariciou seus cabelinhos e lhe beijou na testa.
__ Ela estar crescendo muito rápido. - ele disse bem baixinho.- Vamos por ela no quarto. Também estou com sono.
Subimos a escada em direção ao quarto de Lua. Colocamos ela em seu berço e saímos em silêncio, acho que teremos uma boa noite de sono, afinal, foi um dia cheio de emoções.
Recebi um selinho de Lorenzo e ele entrou pro quarto dele alegando que precisava de um banho e eu também precisava, minha mente cogitou sozinha a ideia de acompanha-lo. Pena que as vezes me prendia no meu mundo de puritana, deveria era tomar a mesma coragem da noite em que me entreguei a ele. Me considero uma boba em relação a isso, por isso entrei pro meu quarto alegando o mesmo na esperança de que ele viesse fazer o mesmo, no meu quarto.Mais não, nesse momento estou na minha cama, fazendo uma massagem nos meus pés depois de um banho delicioso. Já tinha acostumado a usar o banho a essa hora da noite, também, uma água quentinha e deliciosa, quem resiste.
Bocejo sentindo o sono me convidar para dormir, porém antes ouvi a porta ser aberta e Lorenzo entrar vestido em seu roupão. Cabelos úmidos e um perfume masculino delicioso que eu conhecia bem. Era mesmo um homem atraente, não duvido que as mulheres quebrem o pescoço olhando para ele. Sei bem o por que ele era um baita mulherengo, elas com certeza não facilitavam e se jogava em seus braços de graça.
Pena que algumas não tiveram a sorte que eu tive de ter seu coração, sinto até culpa de não me entregar a ele de novo, mais eu sei que Lorenzo jamais me tocaria sem eu ter a certeza de que estou pronta. Mais ele estar aqui no meu quarto procurando por mim e eu temi só de imaginar como seria fazer de novo, e se eu não conseguisse me liberar? Relaxar? Machucaria de novo.
__Não consigo dormir mesmo com sono, então tive uma ideia. - ele sorria.
__Qual? - perguntei cogitando saber.
__Dormi ao seu lado, de conchinha. Somos namorados, em breve você será a minha esposa e não tem porque não dormimos juntos.
__Lorenzo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romansa"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...