Manuela
A casa era toda minha, eu e Lua nos divertimos bastante, passeamos por cada cômoda da casa, menos no quarto e no escritório do pai dela. Por fim ela dormiu enquanto brincávamos no tapete de veludo que tinha ali no chão do seu quarto, pelo silêncio e sem o que fazer, acabei adormercendo perto dela também. Mais ainda bem que tenho sono leve, ouvi ruídos e lá estava Lua aprontando de novo.
Como ela gostava de fazer isso? Tirar todas as roupas da cômoda, por sorte ela só alcançou a primeira gaveta, também tinha alguns brinquedos de pelúcias espalhados. Enquanto eu fui arrumar tudo com ela me olhando, fiquei impressionada com o que eu acabava de ver... ela se apoiou na gaveta e ficou em pé.
Ual...
__Lua, você já fica de pé meu amor... - foi eu falar e ela foi sedendo e se sentando, Lorenzo precisa saber disso, a filha dele logo começa a correr por essa mansão.
Termino de dobrar tudo e já passa da hora do almoço, estranho ele não ter chegado ainda, desço com Lua ainda feliz por ela já ficar em pé, mesmo que em seguida ela caia sentadinha. Por sorte quando descíamos a escada Lorenzo ia chegando...
__Lorenzo, que bom que chegou, tenho novidades... - digo. Porém acho que ele não estava com humor algum.
Como se ele alguma vez tivesse.
__Deixa suas bobagens pra serem ditas em outro momento Manuela, eu preciso resolver algumas coisas. - respondeu e foi pro seu escritório.
Que homem grosso, ignorante.
__Seu papai é um ogro Lua. - digo.
__Pa... - ela diz batendo palminhas.
__Hum, tentando novas palavrinhas.
Digo apertando suas bochechas. Faço uma mamadeira pra ela enquanto converso com Leandra e Sofia. Pensa em umas pessoas legais. Claro, Sofia tem idade pra ser minha mae, mais é cheia de alto estima.
__O patrão chegou sem humor algum.
Aviso. Ela sorrir.
__ Ele nunca estar de bom humor... - diz Leandra.
__É o jeito dele garotas. Agora parem de falarem do mesmo, vai que ele escuta vocês e já sabem né. -Soh disse mais eu percebi que ela sabia de algo mais.
Resolvemos seguir o conselho de Soh, seu apelido, então resolvi dizer umas novidade a elas que era sobre Lua.
__Advinha meninas, Lua ficou de pé hoje, e logo mais ela estará andando.
__Nossa, que garotinha esperta. -Soh elogiou Lua justamente no momento em que Lorenzo entra na cozinha.
__Já podem servir a mesa. - foi o que disse antes de sumir de novo.
__Eu disse que ele estava sem humor.
Falei em tom de brincadeira, levei Lua que mamava feliz pra onde o pai dela estava, pelo menos já tinha saído do escritório, não entendo,mesmo depois de ter acabado de chegar de um lugar parecido , em vez de descansar...
__Oi. - eu disse. Não obtive resposta.
Estava perdido nos seus pensamentos, bem longe da terra. Com o seu rosto reto apoiado nos cutuvelos. Bravo.
Coloquei Lua no BB e fiz a mesma posição de Lorenzo, tudo era um tédio perto dele, consegue com pouca coisa ser muito arrogante.Como eu não sirvo pra ser uma estátua me levantei da mesa e fui com Lua pra cozinha de novo. Ali mesmo me servir antes de irem com o almoço pra mesa, a comida não desceria por tamanha tensão que teria ali. Parece até que eu fiz algo contra ele e por isso não me dar uma chance de mostrar a ele que não sou tudo que ele pensa que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romance"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...