Capítulo 27

4.2K 304 112
                                    

Primeiramente obrigada por mais de 9 mil leituras meus amores. Ah, eu postei mais cedo o Capítulo mais o Wattpad não avisou vocês. Ele estava com bug, retirei. Mais agora vai... vem surpresas por .

Aguenta coração...

Manuela

Acordei cheia de vida e com muitas ideias, queria saber como seria daqui pra frente com Lorenzo dizendo que estava apaixonado por mim. Mais no fundo eu queria era conversar com ele e descobri logo quem matou o pai dele, porém a dúvida ainda estava ali, e se foi Ele? Eu aceitaria assim? Por que ele tanto teme que eu descubra se pode não ser culpado? Tudo isso eu descobriria ainda hoje, pena que ele foi para o trabalho tão cedo.

Tenho em mente conversar com ele seriamente, olho no olho, enquanto isso vou tentar conversar com a mãe dele de novo. Sinto que ela pode ter informações melhores sobre a morte do pai dele que ela não soube explicar.

Passei o dia com Lua que já anda pela casa, caindo em vezes Quando, mais nada sério, na cozinha conversando com Sofia ela me disse que notou o patrão diferente hoje mais que não soube explicar a forma que ele estava, parece que gostar de mim faz bem pro Lorenzo, mais antes de formamos algo sério, claro, ou nois teremos algo, ou não temos nada. Já não basta eu ter me entregado a ele sem termos algo sério como deveria ser. Eu acho o Lorenzo muito gato, mais não sei se era o tipo de homem que eu queria pra minha vida, mais agora, com ele sendo lapidado pela vida, eu posso chegar cogitar a ideia.

Se bem que eu minto muito pra mim mesma, sempre tive vontade de amar alguém que me amasse, que desse o amor dele pra mim. Aí o Lorenzo aparece me oferecendo isso e eu junto com as vezes que pedi mentalmente pra ele ser diferente, aconteceu. Ele mesmo disse que podemos ter um destino juntos. Juntos. E isso de impossível passava até ser um sonho futuro pra mim. E eu podia pensar que seria bom, pra mim, ele e Lua.

Ouço a campanhia tocar, vou até a sala ver o que se trata, e para a minha surpresa lá estava Osvaldo Santana.

__O que o Senhor faz aqui?

Na minha frente estava meu pai.

Sentir uma dor no peito ao lembrar dele dizendo que ia me mandar pro exterior.

__Vim ver como você ficou depois de fugir de uma oportunidade única para sua vida. Veja onde estar trabalhando Manuela, poderia ter sido algo melhor.

__Se é isso que veio esfregar na minha cara, vai embora por favor, eu não me arrependo nenhum pouco de ter me livrado daquela viagem maldita.

__Um pai só quer o bem pros filhos e de uma forma ou outro eu tentei lhe-s dar o que vocês mereciam de melhor.

__E esqueceu de fazer o papel correto, dinheiro não enchia meu peito de alegria não, ir a festas, ter roupas de grifes, viagens nas férias, isso nunca foi o suficiente pra mim.

__Então você queria mais filha?- ele disse abrindo os braços em expansão.

__O senhor não entende? Eu queria o seu amor pai, queria que chegasse do trabalho e me desse um beijo na cabeça e perguntasse como foi o meu dia, e o tanto que eu quis aproximar, o senhor inventou uma viagem pra mim ficar longe do senhor.

__Eu queria ver você ter uma carreira de sucesso como seu irmão tem hoje, mais você resolveu fugir...

__Tenha certeza que se me desse pra uma família boa cuidar de mim, meu futuro teria sido outro. Mais volto a dizer que não me arrependo de nada.

__Ah Manuela, você sempre foi como a sua mãe, sempre pensando tão pouco. Queria que você fosse como eu pelo menos em alguns aspectos.

__O senhor não tem sentimentos, até trair, você  traía a minha mãe na cara dura, não é?

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora