Havíamos acabado de entrar na sala onde eu novamente veria o meu bebê, agora saberíamos se era menina ou menino, mais é claro que o amor não mudará de forma alguma. Lorenzo pensa que é um menino, pois a mãe dele teve dois homem e uma menina, eu penso que será menina justamente por minha mãe ter me tido, ouvi dizer que minha vó teve só meninas.
Enquanto eu me deitava na maca, ouvi Lorenzo perguntar algo pro Dr. Júlio-Obstreta- e advinha, ele havia perguntado sobre sexo na gestação. Sorrir baixinho imaginando como Lorenzo deveria estar constrangido, mais curioso.__ Olha papai, é normal sentir medo assim no início, mais se a mamãe não sente mais enjoos, tem uma alimentação saudável e nenhum tipo de problemas, podem sim manter a relação sexual ativa. Desde que faça bem para ela e o bebê e claro, pro relacionamento de vocês.
__Obrigado Dr. Júlio.
__Por nada.
Eles por fim me deram atenção.
__Vamos ver o que temos aqui? -o obstreta foi simpático como das outras vezes.
__Sim, estamos ansiosos. - ouvi o Loh.
O meu obstetra passa o gel na minha barriga e vem com o transdutor por cima deslizando por ela. Na telinha já dava para ver perfeitamente seu corpinho, a mãozinha... meu coração encheu de amor. Lorenzo segurou forte a minha mão e ali eu percebi que no momento em que eu fosse precisar dele, ele estaria comigo.
O doutor foi passando aleatoriamente o aparelho observando atento a tela, pareceu encontrar algo que imaginei ser o sexo do meu bebê e sorriu.
__ Observem, cabeça, as mãozinhas, sua bebê é totalmente saudável, parabéns ao papai e mamãe de uma menina.
Menina.
Menina..
Menina...
__ Já estou até vendo meus cabelos branquinhos antes da hora. Mais uma menina amor.
Lorenzo brinca, mais estar estampado em sua cara a alegria, iríamos amar nossa menina, mais uma princesa. Lua vai amar, com certeza ela vai gostar muito, e eu vou amar enfeitar duas bonequinhas lindas e dar amor, brincar de cházinho.
__Uma menininha como nossa Lua.
Eu disse sorrindo e suspirando.
Saímos daquela consulta emocionados, muito gratos. Não resistimos e passamos ao shopping para comprar a primeira roupinha dela. Lorenzo quem escolheu, eu o observava feliz.
Uma menina... ainda não acreditava.
Como se chamaria? Eu Lorenzo nem falamos sobre isso. Precisamos fazer uma lista, escolher nois dois. Serão tantos planos...meu primeiro bebê.
__Manuela, qual nome colocaremos nela? Sol? - brincou. Como se advinha-se que eu tinha essa dúvida.
__Podemos ver... gosto de Evellyn, era o nome da minha mãe. Gostaria de homenagea-la, mais claro, precisamos estar de acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romance"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...