Capítulo 10

5.4K 353 61
                                    

Capítulo grandão pra vocês 😍😎

Bônus Lorenzo

Eu aguardava a resposta de Manuela que parecia pensar bem primeiro antes de responder, pensei que rapidamente aceitaria, mais vejo que deve ter motivos para pensar.

__Então Manuela? Poderia responder?

__Eu gostaria muito. - um alívio.

__Ok,apartir de hoje você se torna a babá dela, vai ter que morar na minha casa.

__Morar na sua casa?

__Não foi isso que escutou?

Sua careta de idiota foi uma das melhores ao receber essa resposta.

__É, foi.

__Hoje mesmo já leve o que lhe for de necessário, de seu uso. Pedirei a Leandra que prepare o seu quarto. Lua costuma não dormir pela noite, você será paga por cada hora que ela lhe roubar o sono.

__Ok,eu estava acostumada com isso, ela nunca me deixava dormir direito, mais eu gostava disso.

O que Manuela tem que a faz sorrir sempre? Será que tem motivos para tanta felicidade? Á última vez que a vi chorar foi eu o motivo, e agora ela parece feliz em outro mundo, me incomodo por ser um sem sentimentos.

__Manuela?

__Oi, quê... - ela sai do seu mundo com um instalar de dedos meus.

__Estava aí rindo a toa. - disse fitando.

__Eu estou feliz, é isso. -feliz...

__Hum.

Manuela novamente tinha um sorriso no rosto que dessa vez deu pra minha filha que parecia a amar tanto, pois lhe mandou um sorriso lindo. Em questão de minutos Manuela terminava de organizar as poucas coisas que precisava e o chão foi limpo sem necessidade, no começo eu ia pedir pra ela se retirar e ir tomar um café, mais me surpreendi ao não fazer isso e ficar observando cada gesto que ela fazia. Não teve como não reparar em suas brincadeiras com Lua que era tão feliz a cada palhaçada, infelizmente não consegui me concentrar no trabalho, estava ali super atento a cada detalhe que aquela garota usava pra atrair a felicidade de minha filha.

__Lorenzo, por que você estar sorrindo? Você tem noção do que você fez? Você o matou...

__Sim, o matei. - falei sorrindo.

__Você estar louco, louco... vamos ter que internar você... não tem noção...

Maldito dia que vem me assolar até mesmo de dia e à qualquer hora. É isso, o sorriso me faz lêmbrar daquele dia, de eu tivesse tomado mais cuidado...
Tentando afastar os pensamentos mal eu me pus a observar as meninas de novo que por sinal uma dormia igual um anjo em seu BB conforto, quando direcionei meu olhar a Manuela eu escutei sua voz.

__ Ela dormiu. 

__ Ela não dormiu direito, passou maior parte do tempo desde que chegou lá em casa chorando.

__Ah, por isso. Vou ir me trocar e tirar o Uniforme e tomar um banho e volto pra ficar com ela, Claro, se precisar.

__Estar pedindo permissão Manuela?

__Não quero que continue me humilhando Lorenzo, vou colaborar.

__Imagina, não foi a minha intenção. - eu disse já lembrando que a humilhei.

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora