Capítulo 6

4.7K 373 58
                                    

Lorenzo

Estava atento demais no trabalho que não percebi o momento que minha filha saiu do bebê conforto e muito menos quando foi que a faxineira entrou aqui, me assustei ao ver Lua no colo dela, de uma estranha...

Talvez não estranha.

É quando me recordo que segundos atrás escutei Lua murmurar o mesmo de sempre mais não dei importância. Mais entendo porque... quem está aqui é a Manuela. Pude reconhecer seu físico, mesmo com uniforme e os cabelos presos em um rabo de cavalo.
Tenho que confessar que a danada continua bonita, mesmo com tal trajes.

__Você?

Foi o que conseguir perguntar. Quem foi que a contratou? E como assim ela trabalha de faxineira na minha empresa e não sei? Com certeza deve ser novata, e por ironia ou força do destino de aproximar elas, a mesma veio parar logo aqui.

__Eu, trabalho aqui.

Responde, depois de me encarar por longos minutos, Manuela tem olhos bem marcantes, mesmo sendo de uma cor comum e quando se levantou para ficar com certeza a minha altura, notei seu uniforme justo e nossa, não conseguir deixar de imaginar que com certeza deve usar bem esse corpo dela para fazer vida e ter o homem que quiser pra ela. Ou talvez foi tão usada que ninguém a quer como o mulher. Eu sei como é, o homem pode achar linda, mais não respeita e não dar valor por simples, elas só querem dinheiro, também não querem compromissos, Carla foi uma dessas, a conheci bem.
É por um motivo sujo como esse que quero essa garota longe de minha bebê.

__Desde quando? E quantas vezes eu terei que pedi pra ficar longe de Lua?

__Ei, peraí. Hoje é meu primeiro dia e só vim limpar o que me mandaram e eu não tive culpa se minha bebê super esperta me encontrou. Por acaso eu a chamei? Tu ouviria... fui pegar ela ali atrás de sua mesa? Você notaria.

Que respondona. Ela parece nova demais, que desperdício... Não entendo como mulheres tão bonitas se sujeitam a isso.

Caraca Lorenzo, ela te responde e você fica analisando a beleza da prostituta.

__ Olha aqui, só vou dizendo pra ficar longe, faça seu serviço e sumir daqui, entendido? Não te quero por perto.

__Grosso.

__O que que falou?

__Grosso, isso que você é.

__Olha que lhe demito e vai ter que viver com o que você faz todas as noites.

Ela franze o senho e me fita, cruza os braços e entre abre os lábios duvidosa.

__Como assim todas as noites? Por acaso estar pensando que eu sou uma prostituta?

Um sorriso sem humor se formou em meus labios, que cara de pau ainda quer se fazer de santa, coloco Lua no bebê conforto.

__Sim, ainda quer negar?

Me dirigi a ela novamente.

Não sei em qual momento veio meu descuido que ela me acertou um tapa no meu rosto. Eu não a perdoaria...

__Você pode me despedir, mais não vai manchar minha honra com suas palavras sujas, seu imundo...

__Como ousa a me agredir?

__Você mereceu, me caluneou.

__Eu só falei a verdade.

__Engole sua verdade, seu imundo.

Imundo, novamente essa palavra. Como se ela fosse digna de me dizer isso, imundo... Não se recorde Lorenzo.

__ Estar passando dos limites Manuela.-eu disse com raiva- se você se retirar da minha sala, será o melhor pra você.

__Te odeio...eu te odeio.

Ela cospe as palavras com raiva.

__Pouco me interessa que me ame. Agora some daqui por favor? Além de prostituta é muito escandalosa.

Ela vem pra cima de mim e me esquivo rindo de sua forma de agir.

Como pode Lorenzo? Se divertindo a custa da paz de uma mulher?

__Sua palavra não me vale nada, pra mim continua sendo uma prostituta da noite, eu sei que sim.

Resolvo pertubar-la mais. No final, talvez eu pesquise sobre ela mesmo e saiba quem é ela de verdade.

__O que eu fiz pra você me tratar como um lixo? Eu sou um ser humano.

Pronto, demorou, já vai chorar.

__Eu não sei, mais você ainda vai se arrepender de me fazer tanto mal.

Ela avisa ameaçando, e pronto, lágrimas rolam de seus olhos... ela passa por mim indo até minha filha e dar um beijo no topo da cabeça dela.

__Te amo minha fofura doce, até logo.

Diz isso e em seguida olha pra mim.

__E você senhor Lorenzo...

Apenas a incentivo pra continuar com meu olhar sério. Lá vem bobagens...

__ Vai pro inferno.

E saiu pisando grosso.

Nem deu tempo de dizer que se ela quiser pode continuar trabalhando aqui, afinal, acho que comecei a gostar de perturbar o juízo dela,como nunca desejei perturbar alguém e essa será minha vingança por ela sair me dando tapa. Não seria covarde nem em pensamentos...Se bem que eu poderia me vingar de outras maneiras. Mais isso pode ser plano pra outro momento.

O Lorenzo é um cara muito mal caráter mesmo,ele precisara ser bem moldado.

E na opinião de vocês?

Aviso: Gente, infelizmente talvez "só talvez" mudarei o nome da história, pois já tenho alguns rascunhos prontos e não acho que o título combine sabe. Mais é apenas talvez... se quiserem dizer algo a respeito, eu aceito viu.... 😁

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora