Capítulo 26

3.8K 318 130
                                    

Achei a música perfeita pro nosso casal amores. Leiam...

Para de se preocupar com os meus problemas
Sua vida é corrida, tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não tô podendo me apaixonar

E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui nosso apartamento
E os filhos crescendo

Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor

Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor

Dependente -Sorriso Maroto.

Manuela

Abracei Lorenzo, sua última frase encheu meu peito de orgulho, eu estava fazendo a coisa certa então.
Ele afundou o rosto no meu pescoço, aspirou meu perfume, deixou um selinho ali, me abraçava forte.

__Manuela, posso ser sincero com você? Acho que eu me apaixonei.

Meus ouvidos foram preenchidos por essa frase dele, repetir o que ele falou mentalmente umas mil vezes, como assim Lorenzo apaixonado por mim, e  agora o que eu faço? Não sei se quero algum tipo de relacionamento com ele que vá além de eu cuidar da filha dele e ajudar-lo com o que ele passa, não quero causar confusão na minha mente e nem na dele, talvez ele ache que está apaixonado por que eu faço de tudo pra ajudar-lo.  Tenho descoberto tantas coisas que eu não sei mais nem o que pensar, eu acho que preciso é descansar minha mente um pouquinho, nada melhor que nos braços do Lorenzo. Na verdade ele quem precisa de você Manuela. Sorrir ao ver ele me deitar na cama e por o rosto sobre minha barriga. Como se fosse algo tão mais natural que o dia.

__Por que não fala nada? -me fitou.

Apoiou o queixo na barriga e olhou com seus olhos inexplicáveis. Eram muitos os sentimentos que passava por seus olhos azuis. Ainda preciso perguntar ele a cor real de seus olhos.

Botei o ar velho pra fora e respirei um novo, mantir nossos olhares juntos.

__Lorenzo, nos conhecemos a muito pouco tempo, sem contar que o que diz não condiz com todos os tratamentos que me deu antes daquele noite.

__Eu não aceitava o que eu sentia.

Ual.

__Antes você fugia de mim porque eu era conhecido como o pegador, agora eu já disse não quero nenhuma delas.  É inexplicável o que sinto quando estou com você por perto Manuela, depois daquele beijo eu pensei que mataria um pouco a vontade que eu tinha de ter você.  Foi quando desejei mais, e quando te tive nos meus braços, naquele dia que te machuquei, eu percebi que ia alem de sexo, eu queria ter voltado atrás e feito tudo diferente, conversado sobre meus sentimentos antes, ouvi você me dizer que era virgem depois que eu te machuquei mexeu muito com o meu psicológico, eu preciso reparar meu erro Manuela.

Continuei sem o que falar.

__Preciso reparar mostrando que por você, por Lua, por mim também, podemos ter um destino diferente só que juntos. - beijou minha barriga.

Um gesto de carinho ao acariciar minhas costas.

E agora? Ok que eu gosto dos beijos dele, acho ele lindo, mais não posso dizer que também estou apaixonada, não posso mentir. Mais talvez...

Talvez eu dando uma chance pra ele me mostrar essa paixão que diz estar sentindo por mim possa me ajudar eu entender o que sinto. Confesso que amo os beijos dele, que naquele dia que eu me entreguei eu estava louca de desejo, só que ele foi um pouco rápido e pensou que eu não era mais virgem, o caminho seria livre. Mais não, ele foi rápido e isso me machucou, me deixou um trauma, pensar em sexo agora não é tão bom, mais os beijos sim, esse eu amo quando ele me dar, não importa a intensidade, são ótimos e deliciosos.

__Seu silêncio já diz tudo. Então você estar mesmo apaixonada por Pedro.

__Não. -respondi rápido.- não posso estar apaixonada por ele, se soubesse.

Sorrir. Mais o sono já me tomava.

__ Ele me pareceu bem interessado.

__ Ele tem motivos de ser atencioso.

__Por que Manuela?

Não queria falar ainda, quero que no momento ele esteja mais leve e não assim todo assustado e triste. E muito menos quero estar com tanto sono, pois vou dizer tão feliz.

__Amanhã a gente conversa um pouco mais... hoje estou cheia, foram muitas emoções. Estou morta de sono.

É, e também muitas descobertas, eu preciso descansar minha mente ou vou enlouquecer.

__Dormi aqui comigo. -ai meu core.

__Ok, eu estarei aqui, pode dormir.

Ele me abraçou de novo, continuou ali, puxou o edredom pra até sua cintura, seu cheiro estava ali, respirei fundo, acariciei seus cabelos que me pareciam cumprido demais, se bem que sua barba também havia crescido, mais ele fica lindo de qualquer jeito.

Fico elogiando ele e ainda digo pra mim que não sinto nada? Sei, acho que tenho sim uma quedinha por ele.

Sorrir ao me pegar admirando Lorenzo a vários minutos enquanto ele dormi, já havia acariciado seu rosto, seus ombros, eu fitava seus lábios e queria sentir-los.
Que confusão essa da minha mente.
Ouvi minha menina chorar...
Tive que ter muito cuidado ao tirar Lorenzo de cima de mim, mais não ouve jeito e ele acordou.

__Lua está chorando, vou ver o que é.

Ele deu um pulo da cama.

__Vou com você. - disse. Assentir.

Em um gesto fofo ele segurou minha mão e caminhamos juntos para o quarto da Lua. Ela estava sentada dentro do berço, com os olhinhos cheio de água.

__Maman... - disse ao mim ver.

__Oi meu amor, o que foi? -peguei ela.

Abracei seu corpinho ao meu e ela chorou de novo, Lorenzo abraçou nois duas, fiquei surpresa.

__ Ela deve que sentiu saudade.-disse.

__Papapapa. -Lua murmurou virando pra Lorenzo, ela queria o colo dele e achei esse gesto fofo.

Lorenzo pegou a filha e parecia grato.

__Oi minha filha. - disse fazendo carinho nela. No final acabamos indo os 3 pro quarto de Lorenzo. Deitamos na cama com Lua no nosso meio, só dormiriamos quando ela dormisse. Foi super indescritível a maneira que nos olhávamos enquanto isso, e foi irresistível não aceitar quando ele se inclinou e me deu um beijo rápido mais capaz de me encher de borboletas apaixonadas.

__É, acho que me apaixonei também.

Ele sorriu pra mim, aquele momento eu via que não havia pesadelo que o afetasse, desde que estivéssemos juntos, como agora.

__Boa noite. - ele disse.

__Boa noite Lorenzo. -sussurrei.

Em algum momento sedemos.

***
S

olta um comentário com o que acham que vai acontecer de hoje em diante. Logo saberemos quem matou o pai dele. Temos três suspeitos na mesma cena: O NOSSO Lorenzo, a mãe dele e a amante do pai dele. Quem vocês acham que fez isso? Eu logo digo que acho que não foi nosso Looh 😎❤

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora