Manuela
Acariciava minha barriga enquanto aguardava Lorenzo voltar com meu açaí, sei que é tarde da noite, deveríamos estar dormindo, mais eu acordei com esse desejo, Loh desceu rápido para buscar para mim. Lembrei da discussão de mais cedo que tive com meu irmão e quis chorar, ele não perdoou meu pai mesmo depois dele ter se abrido com ele, porém eu fiquei triste por que ele me disse que não voltaria aqui em casa e para acabar, meu pai disse que não viria para não causar intrigas entre eu e Pedro.
__Você estar sentindo alguma dor? - ouvi Lorenzo perguntar assim que entrou pela porta.
__Não...- eu sussurrei.
__Você estar chorando amor. Me diz o que estar sentindo. É no coração? Eu te magoei com algo? - fiquei muda. Se eu abrisse a boca, choraria. - eu já sei.
Colocou a taça com açaí e morangos no criado mudo e me deu um beijo na testa, Buchecha e boca. Fez carinhos na minha nuca, me abraçando com dificuldade por causa da minha barriga.
__Não fica assim, eles vão se entender uma hora ou outra.
__Meu irmão saiu daqui brigado comigo. Meu pai disse que não viria mais com medo de causar intrigas.
__Ei, tudo vai se resolver. -secou as minhas lágrimas. Pegou a taça de açaí e com um sorriso trouxe uma colherada para minha boca.
__Obrigada. - eu disse pelo sorvete e suas palavras. - te amo.- Eve se mexe.
__Minha menina acordou.-diz.
__Sim, ela vai amar açaí.-brinquei.
Lorenzo me serviu mais um pouco de açaí enquanto eu dei um morango em sua boca, começamos a nos beijar e não conseguimos parar mais. Quando vi estávamos fazendo amor, de vagar, com carinho, estavamos nos amando.
__Você estar tão gostosa, minha barrigudinha.
__Loh... que apelido feio. Não estou... quer dizer, eu estou... mais...
Ele rir gostosamente e me dar um beijo mais duradouro enquanto entra e sai de mim, deixando beijos por meus ombros ...
[...]
Quase 8 meses.
Não consigo andar direito por que minhas costas doem, meus pés estão inchados e não me achem louca por achar eles bonitinhos assim, se bem que para enxergar-los eu preciso me esticar um tanto. Dormir... Ah? É o momento mais complicado, preciso por travesseiros para uma posição confortável para mim e segura para a minha bebê que anda bem calminha em minha barriga.
O doutor disse que é por ela não achar mais espaço para jogar futebol. Sorrir ao me lembrar que nesse dia Lorenzo perguntou se tinha algo errado com nossa filha por fazermos amor. Pode acreditar, tenho preguiças para muitas coisas, menos para fazer amor com ele, as vezes ele chega me abraça por trás e me dar boa noite, eu me esfrego lentamente nele para sentir que estar excitado comigo, é quando eu peço para que ele faça amor bem gostoso comigo, como forma de desejo, ele não me nega. Ele se preocupa comigo e a nossa bebê, me dar amor, carinho... Não me deixa só.
__Mama.
Ouço a voz de um anjinho. Minha menina entra correndo no quarto. Estar com seu vestido novo que ganhou do meu pai a umas semanas atrás, ele só veio trazer presentes e foi embora sem demora, com medo de Pedro o encontrar aqui e se chatear. Se ele soubesse que meu irmão não vem me ver desde aquela discussão. Lorenzo disse que ele pergunta se eu estou bem, mais isso não é suficiente para mim, tenho saudades dele.
Hoje é o chá de bebê de minha menina Evellyn, convidei eles dois, não sei qual virá, talvez o meu pai. Só posso dizer que meu irmão tem me deixado muito triste com toda essa distância dele. Carla chegou a ligar por chamada de vídeo para ver Lua, não queria vim sozinha aqui em casa e meu irmão fazia questão de dizer que não viria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romance"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...