Pensava que nunca iria viver algum romance tão bonito quanto acho que estou vivendo hoje com Manuela. Essa menina estar tirando o melhor de mim, quando penso em fazer algo errado eu sinto medo de decepcionar ela mais, pois que mulher em sã consciência fica com um homem que matou o próprio pai? Se eu já achava que Lua era meu pequeno milagre, eu agradeço agora por o destino ter lhe trazido Manuela.
Manuela... - não pensei que apaixonaria mais do que o devido.
Uma garota afrontosa, que não segura a língua e fala o que quer, age muitas vezes sem pensar, cheia de pequenos defeitos, e talvez todos eles, até mesmo sua curiosidade, tenha me encantado. Não era só a beleza de Manuela que me encantava, que me fazia nutrir esse sentimento dia pós dia, mais sim ela por inteira, sua personalidade, seu jeitinho de ser.
Bobo apaixonado, retribuído. Era como eu me sentia de verdade.
Não sei o que faria se Manuela não me retribuisse, mais agora eu percebo que ela me retribui igualmente, achei que ela tinha nojo de mim, mais não é bem assim,ela anseia por meus beijos, e nossa, quando faço um carinho nela e ela faz aquele sorrisinho comprimindo os lábios, me leva a loucura. É bom saber que por mais que eu tenha errado muito na vida, eu tenha a chance de fazer tudo diferente, posso continuar me culpando todas as noites quando entro pra aquele quarto sozinho, posso tomar mais de um comprimido pro sono vim, ou até mesmo, socar os travesseiros pra conter a raiva que sinto de mim mesmo, mais eu viveria pra me ver melhor, só não sei qual seria a cura exata pra tudo isso.
Desabafar foi bom, mais a culpa vai ficar aqui pra sempre, até de quase a ter matado eu não me perdoei ainda, e é também por isso que pretendo cuidar dela por todos os dias da minha vida. Não sei qual é os planos de Manuela, mais eu sei que quero fazer parte deles e não me importa se um dia ela perceber que não me ama o suficiente e eu passe a viver de migalhas, só quero a ter ao meu lado.
Meu dia na empresa estava sendo bem produtivo, tanto que quase não consegui uma folga pro almoço, mais me lembrei que Manuela me pediu pra eu estar em casa e a sensação de se sentir que alguém deseja minha presença me faz bem, antes eu fazia ela me querer longe, mais ela insistia em ficar perto, Lua não me suportava e agora já diz "pa" que me faz pensar que o mais breve vai falar papai, além de ficar no meu colo e deixar cuidar dela assim como Manuela. Isso me faz bem, minha família não me amou quando eu mais precisei. Por isso que os repudio, quando voltei a ver minha mãe, uma grande ferida foi cutucada, pois ela foi uma das que mais me fez se sentir culpado. Se eu não tivesse ido atrás do meu pai por causa dela, eu não teria batido nele a ponto dele morrer, não teria.
Mais não era os pensamentos que eu queria ter nessa altura, onde posso ver as coisas bonitas que a vida tem reservado pra mim.
Batem a porta, era Pedro vindo trazer papéis pra eu autorizar também. Ele estava todo feliz dizendo a céu e o mundo da empresa que tinha uma irmã, eu gosto de saber que ele ama a Manuela que agora não estar sozinha. Foi estranho descobrir que Manuela é filha de um homem rico e foi trabalhar justo aqui na empresa de empregada onde ela tinha um irmão.
O destino nos prega cada uma.
Pedro deixou os papéis na mesa, falou a opinião sobre esse novo negócio que vamos investir e se foi. E eu fiquei pensando que o mais breve teremos de nos entender, Manuela gosta do irmão e são muito amigos, não quero que pra ver ele ela precisa sair de casa.
Depois de uma manhã cheia, sair com pressa da empresa, já tinha passado do horário do almoço e Manuela estava me esperando em casa. Quando entrei em casa e a vi, ouvi sua voz, me sentir completo. Lua me deu um olhar carinhoso de filha que me sondava o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romance"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...