Recadinho no início...
Amores eu gostaria de pedir que me ajudassem curtindo e comentando se gostarem, isso me ajuda a saber se estão gostando ou não. Ok? 😘😘😘
Lorenzo
Uma filha.
Eu tenho uma filha, a mesma que um dia eu disse para aquela prostituta tirar e não foi isso que ela fez, deixou ela crescer e nascer e não acredito que estou feliz por Carla ter permitido, e melhor, me deu a bebê, ela é minha... uma filha.
E que linda, se parece mais comigo e não tem quase nada da Carla, a não ser os cabelos... ela não para de chorar desde ontem, já contratei uma babá pra ela além de comprar tudo que ela precisava, agora preciso fazer um quarto bem bonito pra ela, todo rosa. Quero que essa bebê tenha de tudo, se já não pretendia casar, agora mais que nunca verei motivo nisso, uma herdeira já tenho e nem precisei estar casado, ufa. Agora só preciso me acostumar com tudo isso.__Maannn... - ouço a Luna murmurar.
Ela já estar tentando falar e só sabe murmurar isso, me levo a pensar que ou chama a estranha de mãe ou tenta falar o nome dela que é Mannuh. É uma bebê saudável pelo que parece. De qualquer jeito a levarei ao pediatra amanhã, quero que chequem se estar tudo bem com a saúde dela mesmo.
Ela tem 8 meses e nasceu no dia 13 de agosto e como na carta e outro papel com suas referência e informações, se chama Luna, é um nome bonito, mais eu ia preferir Lua, isso... Lua... Carla não estar aqui para reclamar e até a própria Mannuh a chama assim, é filha, seu nome será Lua.
Penso observando a babá tentar lhe vestir, ela sai debaixo da toalha e só para ao me ver aqui.
Me perco nessas bolinhas brilhantes que ela tem nesse rostinho angelical de bebê, minha filhinha...
Para de ser fofo Lorenzo, isso não combina muito com você. - meu interior me recorda.
Mais eu não consigo descrever o que eu realmente sinto quando a cada momento eu me lembro que ela é minha filha, minha primeira e que eu nem sabia de sua existência e quantos perigos passou...eu nunca quis ter filhos de verdade, mais olhando pra ela tão pequena e frágil... em pensar que poderia ter lhe atropelado ou lhe mandado pra uma delegacia se não tivesse aquela carta.
Também a Manuuh com certeza iria vim me falar alguma coisa ne Lua, ou Não? Claro que ela não deixaria você ter outro destino, aquela pobretona achou que poderia ficar com você. Ela deve nem ter onde cair morta, Não, eu jamais permitiria isso. Aqui você terá tudo que uma criança precisa ter e quando você for grande não saberá que sua mãe foi nada mais que uma... você é pequena mais não precisa nem cogitar essa ideia.
Agora pronto, fico nos pensamentos conversando sozinho enquanto a observo, acho que estou me apagando demais quando ela só precisa do necessário, não poderei ficar com ela o tempo todo, sempre estou viajando a trabalho e não posso parar isso só por que uma pequena garotinha apareceu na minha vida sem avisar.
Como se ela tivesse culpa...
Mais não tem e a única coisa que devo fazer daqui pra frente e que eu vou fazer, é cuidar e proteger essa criança até que ela cresça e aprenda a caminhar sozinha...
__Maann...
Minha filha murmura de novo com aquele bico que só tem um dia que conheço e já sei o que significa...
__Não chora Lua...- sai sem querer.
A babá me olha mais desvia o olhar, ela é até gatinha.
Nada de se relacionar com empregados Lorenzo.
__ Ela estar prontinha senhor, quer pegar ela um pouco?
A moça pergunta quando eu lembro que somente a peguei no colo ontem e depois disso fiquei meio receioso em ficar segurando essa fofura de criança. De onde eu tirei toda essa doçura eu não sei.
Resolvo pegar a Lua um pouco, mais só um pouco, não vou machucar ela, não vou fazer -lhe mal algum... peço que a babá saia e me deixe com minha filha e ela se retira.
__Oi, você gosta muito de chorar...
Ela ainda estar com o biquinho e nem sei porque ainda não começou a se esguelar.
__Maaannn... - de novo.
__Você gosta dessa garota pobre? Você é uma princesa filha,uma riquinha que a partir de agora será toda requintada meu amor.
Será que ela entendeu que ofendir a tal da Mannuh que não sei se é Manuela ou manueele? Que também não me importa saber? POIS ACHO QUE ELA VAI...
__Ei,não chora Lua. -peço e a menina começa a ficar muito quente, sua pele clara começa a ficar vermelha e eu começo a me preocupar.- O que você tem filha? Vamos saber isso agora.
Digo decidindo levar ela logo para um pediatra a examinar.
Ela não pode ter algo grave, deve ser coisa de bebê, eu não sei nada sobre bebês e não estou tão preparado para ter um ainda, preciso aprender muito.
Até aqui, o que acharam? Esse foi curto mesmo rsrsrs Próximo logo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
عاطفية"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...