Manuela
Meu coração se quebrava mais e mais quando eu me aproximava da mansão com uma bebê fofa nos braços que tem tornado meus dias os mais belo, mais aqui será o melhor lugar pra ela ficar. É o lar dela de uma forma ou outra, só preciso devolver ela pro seu lugar, eu não entendi bem a história de Carla, mais ele era seu maior objetivo antes de sumir e apenas me dizer o lugar onde eu deveria deixar a filha dela.
Luna, como se chama, parece que o pai se chama Lorenzo, me olha com esses olhinhos redondos fofos que me enchem o coração de ternura. Tem 8 meses de vida e Logo, logo começa a falar. Beijo sua testa ao perceber que é chegado o momento.
Ponho ela dentro de seu bebê conforto que carregava na outra mão e me ajoelho no portão pra dar um último beijo nessa pequena florzinha bonita, agora eu vou precisar arrumar um jeito de ficar pertinho dela, com certeza irei vim por essas redondezas sempre.
Dou um beijo em sua testa e bochecha e ela rir, sempre sorrir quando eu faço isso e meu coração vai sair pela boca se eu não deixar ela logo e posso ser capaz de desistir de me separar dessa gostosura.
__Vou sentir sua falta coisinha linda.
Ela segura meu cabelo e leva a boca e tomo de sua mão fofinha, eu estou chorando enquanto essa gostosura só faz sorrir e brincar com minha cara.
É chegado a hora. Toco a campanhia.Vou me afastando e ela me segue com o olhar, pois se sentou dentro do sexto, faz um barulhinho agora que tanto tenta falar. Me escondo atrás de uma árvore e aguardo alguém vim abrir o portão e encontrar-la.
Todos vão saber que é filha do dono dessa mansão assim que ver a carta e o exame de DNA que Carla fez antes de sumir, e eu até agora não entendo.Olho pra minha gorducha de novo e ela estar fazendo um bico, agora não meu amor, não chora... já era.
Ela se assusta e odeia ficar sozinha assim como eu, ela foi minha companhia durante 3 meses e agora estou aqui sofrendo por me separar dela. Ninguém vai atender Não?
Presto atenção no carro que se aproxima da casa e vejo o portão começar a sair do lugar, abrir sozinho, é automático.Quem que seja precisa enxergar o sexto ou do contrário... vou ter que ir salvar ela. Meu coração dispara ao ver que o carro se aproxima com mais rapidez e quando penso que o carro vai entrar de vez pelo portão ele freia de vez quase se movendo do lugar.
Tá, tive um treco mais eu voltei a respirar normalmente quando vi uma belezura de homem saindo do carro e parecia muito bravo por sinal, Lua para de chorar pelo susto mais volta a fazer escândalo quando o homem lhe encara, ele é bem bonito mais tem um carão daqueles, né verdade não dar pra ver suas feições direito.
__Senhor, de onde saiu esse bebê?
__Eu não sei, mais trate de tirar ela daqui, quem em sã consciência deixa uma criança em frente a um portão? Se eu não tivesse enxergado...
Ele parece nem querer imaginar.
__Leve ela pra delegacia João, não quero ter problemas, avisa que você á encontrou abandonada...
__ Olha, tem um papel aqui...
O porteiro que se trata de João chega mais perto do BB e pega o papel que eu fiz questão de deixar exposto.
Ele entrega pro homem que suponho ser o Lorenzo, só pode ser ele.Na carta diz o seguinte.
Oi Lorenzo, deve estar surpreso de encontrar sua filha nesse momento, eu não tive coragem de tirar ela e como também não tenho coragem de submeter ela a essa vida de pobre como a minha, decidi entregar ela pra Você, sei que não a queria também, mais será melhor enfiada em um colégio interno de rico que a mercê dessa vida que eu levo, cuide dela por favor, se eu fosse outra pessoa iria ficar com ela, veja como é linda, não é mesmo? É uma gostosura como diz Mannuh, e ela com certeza estar fazendo o que eu pedir que foi a deixar aí na sua porta enquanto a esse momento eu deva estar bem longe de vocês e de minha filha, eu só desejo uma vida melhor a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino Tem Você
Romansa"Devíamos estar preparados para o que a vida nos guarda, mais isso não é possível e somos pegos de surpresa". Lorenzo Moraes é um homem consumido pela culpa, vive restringido da felicidade. Um dia descobre que tem uma filha, o que faz sua vida mudar...