Capítulo 39

3.4K 269 49
                                    

Havia se passado 3 semanas desce a operação da Carla, como combinado ela estar aqui em casa e tem sido uma boa companhia para mim, Lorenzo só entra no quarto onde ela estar pra dar bom dia ou boa noite, isso quando eu estou no quarto. Enquanto meu irmão, não perde a oportunidade de vim visitar ela, em vários horários.

__Bom dia minha irmã linda. Bem o seu noivo me convidou para vim e aqui estou eu.- ele disse.

__Mentira amor, ele me disse que iria almoçar aqui hoje, pensei que você tinha o convidado. -fitei Pedro.

__Pocha, como vamos dar uma trégua de verdade se você é um liguarudo? Não podia apenas concordar?

__ Para Pedro, seja mais corajoso. Amor, acho que ele tem uma quedinha, você deve imaginar por quem.

__Ah, eu já tinha percebido. - Pedro cora o que o deixa fofo. - que fofo.

__ Para Manuela Santana, para. - ele faz careta. - o seu pai apareceu na empresa hoje.

__Nosso pai Pedro. E como ele estar?

__Recebeu alta e estar na mansão dele.

Osvaldo tinha me visitado a alguns dias, veio pessoalmente trazer um álbum de fotos da minha mãe e de quando eu era um bebê.

__ Olha filha, você e sua mãe. Sempre guardei essas fotos, me doía muito saber que eu era o culpado por ela ter se entregado a morte daquele jeito.

__ Era ter amado ela.

__ Sim, era ter amado.

Não quero o perdoar assim tanto fácil, mais ele começou me contando que ele nunca soube como criar eu ou o Pedro devido a forma que ele foi criado, que demorou muito a sentir falta de amor na vida dele, foi quando se lembrou da minha mãe e das vezes que tentei me aproximar. Ele também me disse que não se sente bem e que estar fazendo de tudo para ser uma pessoa melhor antes de partir. Doeu Isso, não desejava a morte dele. E quando ele falou do neto com lágrimas nos olhos, dizendo que amaria o conhecer mais talvez não tivesse a oportunidade, me derreteu mais ainda, pois eu enxergava sinceridade nos olhos dele. Foi quando passei a pensar que mesmo ele não me dando amor, proteção não me faltou enquanto eu estava debaixo de seu nariz, desde bebê ele sempre fez de tudo para que isso não me faltasse. Me disse que errou sim não me dando o que eu realmente queria, mais que não seria capaz de me dar algo que ele nem mesmo recebeu um dia. Parece que minha avó morreu cedo, assim como a minha mãe. Era como se tudo repetisse. Eu deveria ter mandado ele embora depois dessa conversa, mais abracei Ele, disse que o perdoava. Ele me respondeu que restava pouco para poder ir em paz.

Meu Destino Tem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora