Capítulo 25

2.9K 301 21
                                    

Música de Kathe e Alex acima ❤

Música de Kathe e Alex acima ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑

- Como teve essa ideia? - questionei assim que entramos no meu escritório.

- Eu sou quase rei, Katherine. Sei como funciona o sistema de suborno e lidar com exércitos dos nobres também. Não foi fácil, mas garanti que agora eles só respondem a você.

A postura tranquila de sempre com firmeza, escorado na poltrona a minha frente.

- Isso é incrível. Preciso urgentemente voltar a treinar.

Ri ironicamente, só de pensar que agora mal tenho tempo para respirar.

- Você luta? Minha nossa, eu preciso ver essa cena. - Arqueou a sobrancelha e riu.

- O problema é que você me subestima demais. Ainda posso te surpreender.

- Não duvido disso. Você parece que tem esse dom.

Os olhos dele brilhavam, como se estivesse realmente impressionado..

- Novamente, eu não sei como te agradecer. - respirei fundo e o analisei.

Eu ainda não acreditava no que ele tinha feito. Edward contava com os soldados, mas todos estavam em meu comando, graças ao Alexander. Depois disso, todos eles juraram lealdade a mim.

- Você sabe do que eu preciso. - Suspirou.

Claro, uma esposa.

- Não esqueci, Alex. É que não sei lidar com tudo isso sozinha, não agora. Só sei que, mais do que nunca, eu preciso de você.

Levantei a cabeça procurando seu rosto e encontrei os seus olhos me observando.

- Eu sei e entendo. Mas também tenho compromisso com o meu povo, não posso ficar aqui pra sempre sem ao menos uma certeza de que terei o que preciso. Preciso de uma garantia, Katherine.

Continuou me fitando, enquanto eu procurava as palavras corretas diante de toda essa sinceridade.

- Eu queria muito te dizer em poucos dias você já estará casado, ou com uma noiva. Mas eu não posso, se mal sei lidar com o meu próprio povo.

Suspirei e sentei-me na poltrona, frente a ele. Eu estava exausta.

- Eu não vou te pressionar.

Tocou uma de minhas mãos e em seguida depositou um beijo em minha testa.

- Me perdoa, você faz tanto por nós...

- Eu faço por você. Porque eu quero te ajudar, está tudo bem.

- Não sei o que faria sem você. - sorri de lado.

- Sinto-me honrado pelo elogio. Mas ainda tem coisa para resolvermos.

Consertou a postura e estendeu uma das mãos para mim, que segurei e me levantei também.

- Há algo errado?

Franzi o cenho, sem entender.

- Vem comigo!

Caminhamos até a porta e ao abri-la, Marie já estava prestes a bater.

- Katherine, soube que a reunião foi um sucesso.

Sorriu e abraçou as pastas que trazia.

- Melhor do que eu esperava. O que está havendo? - Questionei e os dois se entreolharam.

- Como o rei está fora com quase todo o exército, o país está vulnerável a ataques. - Ela comentou.

- É, mas o Alex comprou alguns soldados dos nobres e também vou conversar com os antigos generais do Andrew, com exércitos particulares. Acho que podem ajudar, já que quando fui com o Christopher deu tudo certo.

Já vi o meu pai fazer isso sempre que enfrentava alguma crise ou quando a Batalha fosse muito dura.

- É uma ótima ideia. E como eu sabia que você concordaria, eu os convoquei aqui e já estão à sua espera.

Respirei fundo mais uma vez e me apoiei na porta ao meu lado.

- Mas... Agora?

Eu consigo fazer isso. Eu consigo fazer isso.

- Pedi que viessem o mais depressa possível, mas não imaginei que viriam hoje. Sinto muito.

Ela lamentou, e eu sabia que não tinha sido proposital. Só que como eu iria aguentar três reuniões em um só dia?

- Katherine, se não estiver tudo bem pra você, eles podem ficar hospedados aqui e marcamos a reunião para amanhã, sem problema algum. - Alex sugeriu.

Eu consigo fazer isso. Eu consigo fazer isso.

- Ela consegue, Alex! Vamos lá.

Segui com os dois pelo enorme corredor. Alex ao meu lado e Marie na frente, nos direcionando.

Eu consigo fazer isso.

Continuei repetindo a frase mentalmente como um mantra, mas não estava mais funcionando. Foi quando senti fortes pontadas de dor em minha cabeça e parei imediatamente.

- Kathe! - Ouvi Alexander me chamar, mas sua voz já estava bem distante.

- Não estou me sentindo bem!

Antes que eu pudesse me encostar na parede, ele me segurou em seus braços e eu apaguei.

👑

Mais um capítulo quentinho pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo quentinho pra vocês.

Podem vomitar arco-íris auahshshuahs

Quem também shippa KATHERINE E ALEXANDER?

KALEX? Ou KATLEX?

NÃO SOU BOA NISSO, ADMITO.
ENTÃO SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO, DEIXA NOS COMENTÁRIOS 😊

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPÍTULO
E DIVULGAR A HISTÓRIA ❤

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤❤❤

Além da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora