HEY MEUS AMORES, TURU BOM COM VCS?
CAPÍTULO BEM GRANDINHO HOJE!NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ⭐
BEIJÃO
👑
1 semana depois
Já era tarde, e eu estava preocupada. Já era para meu pai e os soldados terem chegado aqui, mas até agora nada. Relaxei o pescoço no encosto da poltrona e fechei os olhos para tentar descansar um pouco. Os dias tinham passado muito rapidamente e com tantas coisas para organizar antes da chegada do meu pai, inclusive os médicos para convidar, empregados para orientar... Eu estava exausta, mas tudo tinha dado certo.
Alex me ajudava sempre que podia, era a parte boa de tudo isso. Em meio a um turbilhão de acontecimentos e furacões, ele era a minha calmaria. Amber ajudava Marie com as tarefas e Joshua não se aproximava de mim desde que me viu voltar do campo com o Alex à cavalo. Seu semblante mostrava decepção, e eu deveria estar feliz por ter dado o troco na mesma moeda, mesmo sem querer. Mas não estava.
- Kathe - reconheci a voz da Marie e permaneci o mesmo local. - Está tudo bem?
- Uhum. - assenti com a cabeça. - Algum problema?
- Hale chegou agora no Castelo. - abri rapidamente os olhos. - Estava no escritório do rei organizando alguns papéis, parecia bem preocupada.
Eu tinha pedido que Marie me avisasse assim que tivesse notícias dela, já que na última semana quase não a vi.
- Estranho... Mas sempre achei que ela tinha uma queda por ele, talvez já esteja sabendo do que aconteceu lá.- Voltei a me recostar na cadeira.
- É, provavelmente. Ah, o seu príncipe pediu para avisar que está resolvendo algumas coisas e não vai poder te ver hoje a noite.
Virei para encará-la e a mesma estava com um sorriso bobo no rosto.
- Não entendo esse sorriso toda vez que fala dele. - revirei os olhos e ela riu.
- Porque vocês são muito fofos! - Apertou uma de minhas bochechas.
- Eu não sou fofa.
- Ah claro, não com a gente. Mas com ele você é.
- Eu desisto. - Respirei fundo. - Alguma notícia do rei? Já era pra eles terem chegado.
- Não, Kathe. - ficou atrás da poltrona e começou a massagear meus ombros. - Relaxa, por favor.
- Estou preocupada com o estado de saúde dele, mas com medo de voltarmos a brigar.
- Quando ele partiu, vocês não estavam bem?
- Sim, eu acho.
- Então fica tranquila. O segredo é não sofrer por antecedência. - caminhou até a porta. - Vou trazer um chá pra você. - sorriu.
- Obrigada.
👑
Já estava ficando tarde, quando decidi esperar a chegada dele no meu quarto. No entanto, me assustei ao ver o Joshua apoiado em minha janela.
- O que pensa que está fazendo? - cruzei os braços. - Não pode invadir o meu quarto assim.
- Ah, mas o príncipe Alexander pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Historical FictionDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...