Heeee... Povo lindo! Bateram a meta rapidinho kkkkk
Esses dias estou inspirada, adiantei vários capítulos... Se continuarem assim, vai sair 1 ou 2 capítulos por semana!! ❤️
Boa leituraaa!!!
Alexander narrando:
Essa teria sido a hora perfeita para comemorar, se eu não começasse a ouvir a voz da minha esposa desde o salão em que estávamos.
Era para ela estar no quarto.
Arregalei os olhos com a possibilidade de alguém ter feito algo a ela, e não esperei. Caminhei em direção a porta, pronto para ir averiguar a situação.
- Com licença. - Falei, sem olhar para eles.
- Alexander, onde vai? - Gritou.
Mas não parei, muito menos olhei para trás. Acelerei os passos pelo corredor enquanto continuava ouvindo várias vozes no térreo. Quando cheguei próximo a escada, já podia ver do que se tratava e resolvi continuar ali.
Todos os membros do conselho que Tio Carlos convidou para me incentivarem ao divórcio agora estavam sentados à mesa, ouvindo a minha esposa atentamente.
Eu deveria estar preocupado, até porque ela deveria estar no quarto como eu pedi, mas Katherine sempre teve ideias brilhantes. Ainda mais com minha mãe ao seu lado.
Nenhum deles notou a minha presença, quando ela respirou fundo e continuou a falar.
- Sei que neste momento nenhum de vocês deve ter uma boa impressão da minha pessoa, e eu posso compreender. Mas permitam-me a chance de explicar o que me fez deixar o meu esposo, o rei Alexander, logo após a cerimônia de casamento e retornar para a Burgônia. Pois além de admirá-lo, eu o amo. E não teria feito o que fiz por puro charme.
- Ela está se arriscando. - Cloe comentou ao meu lado. - Papai não brinca em serviço.
- Eu sei. - Assenti. - Mas parece que ele não intimidou ela.
- Acho que nada consegue intimidar ela. - Murmurou. - Deve ter um sangue muito ruim. Mas não sei se consegue dizer algo para convencer esse bando de velhotes.
- Ela vai conseguir. - Deixei um sorriso escapar.
- Um dos inimigos do meu pai decidiu que iria envenenar o Alexander, que era meu noivo na época. Sabendo disso, eu fiz de tudo para que ele retornasse para a Floter em segurança.
O quê? Me envenenar? Por que ela não me contou sobre isso?
- Porém enquanto eu estava aqui ocupada com os preparativos do casamento, soube que o infeliz passou a tentar contra a vida do meu pai, o rei Andrew. - Suspirou. - Eu achei que não poderia contar ao meu esposo, pois a vida dele também estaria em perigo lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Ficção HistóricaDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...