Katherine narrando:
Minha mente estava imersa em um turbilhão de pensamentos. Agora eu sou uma órfã, que perdeu a irmã para o pai biológico que é um vigarista e ainda por cima casou-se com um príncipe poderoso. Me pergunto se John não conhece a verdadeira história dela, ou conhece e mesmo assim se fez de desentendido perante mim, ao usar a desculpa de que agora somos família, para conquistar minha confiança.
Não, acho que ele não teria motivos para fazer isso. Afinal, fez aliança com a Floter e mandou soldados para mim a pedido do Alex. E os homens lutam muito bem.
- Você está pensativa demais. - Marie comentou, sentando ao meu lado.
- Por quê minha história é tão complicada? Eu só queria ter nascido em uma família normal, sem segredos, sem mentiras, sem tanta confusão...
- Eu queria muito ter essa resposta, e eu não aguentaria estar no seu lugar. - Suspirou. - Mas sei que você é uma garota forte, Kathe. Você aguentou até aqui e vai conseguir ir até o fim de tudo isso.
Eu quis acreditar nisso. Muito.
- Sinto como se não pertencesse a lugar nenhum. Mas estou finalmente construindo a minha vida ao lado do Alex e ele não merece carregar essa bagagem. - Afirmei convicta. - Não posso continuar permitindo que o passado assombre a minha vida. A Floter agora é o meu lar e eu vou me acostumar com isso.
Ela sorriu, pareceu concordar comigo e me abraçou de lado.
- É bom ouvir isso de você. Está crescendo, amadurecendo... e buscando a felicidade.
Marie me fazia bem.
- Ainda bem que tenho você aqui pra esses momentos difíceis. - Sorri fraco.
Ela abriu a boca pra falar algo, mas a porta foi aberta e Amber apareceu. Mostrando-se aflita.
- Com licença, eu posso entrar? - Olhou diretamente pra mim e eu confirmei com a cabeça. - Katherine, eu sei que você deve estar chateada comigo e provavelmente me quer bem longe daqui, mas eu preciso explicar que...
- Amber, tudo bem. - Afirmei e as duas me encararam com os olhos arregalados.
Ela parecia nervosa, e realmente eu estava muito chateada. Mas já tinha entendido os motivos dela.
- O QUÊ? - Marie berrou.
- Eu realmente preferia que tivesse me contado ao invés de saber pelo duque, mas preciso deixar as coisas do passado no lugar delas. - Confessei. - E é melhor que ninguém saiba que já estivemos do lado do Paulmer, isso é perigoso.
- Tudo bem. - Confirmou. - Peço desculpas por isso.
Assenti, e começamos a conversar sobre a minha coroação que aconteceria assim que o Alex retornasse. Marie me apresentou alguns vestidos que desenhou, enquanto Amber me contava mais sobre a cultura floteriana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Historical FictionDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...