Ontem quando avisei que ia publicar, minha net caiu. Kkkkk
Mas publiquei um capítulo enorme hoje.
Não reclamem muito kkkkKatherine narrando:
Quando Alex me pediu para ficar no quarto enquanto ele saía, sem questionar, atiçou a minha curiosidade. Mas tinha prometido a mim mesma que começaria a confiar mais nele, afinal agora era o meu esposo, certo?
Bom, ao menos era o que eu estava fazendo. Antes de ser parada pela rainha Ingrid, já na porta do meu quarto.
- Você viu o Alexander? - Questionou, quase sem fôlego.
Pra uma mulher tão recatada e contida, ela estava praticamente desesperada.
- Ele saiu com Francis e Amber. - Respondi. - Acredito que tenha ido encontrar o duque que estava para chegar.
Ao menos foi isso que ele me disse.
- Carlos... - Bateu a mão na cabeça. - Como eu pude esquecer?
Quem é esse?
- Algum problema? - Franzi o cenho.
- Querida, acho que você está em apuros. - Suspirou. - Com certeza ele soube do que fizemos, da sua fuga, e veio questionar. Digo, tentar acabar com você.
Uau. Então temos um cosplay do Edward aqui.
- Por isso, ele não queria me contar... - Pensei alto demais.
- Meu filho te ama, Katherine. E vai fazer o possível pra que ele não consiga te afastar, mas... - Hesitou. - O Carlos joga sujo. Ele não vai hesitar se puder machucar você.
- Bom, eu já tenho diploma em ser machucada pelas pessoas. - Forcei um sorriso. - Não será um problema.
Ela sorriu amigavelmente e segurou uma de minhas mãos em sinal de apoio, mas antes que pudesse falar algo, vi Amber caminhando apressadamente em nossa direção.
- Quanto tempo, Amber... - Falou assim que ela se aproximou.
- Só estou aqui por causa dela. - Apontou para mim. - Sei que não sou bem vida na sua família.
Espera! O quê?
Ah, sim.
Ela era "namorada" do meu Alex.
Sempre me esqueço disso.- Amber... Podemos deixar o passado para trás? Sei que o que fiz não perdão, pois... - Parou assim que olhou para mim, como se tivesse esquecido da minha presença.
- Vamos, fale. - Amber insistiu. - Acho que ela merece saber o que vocês fizeram da última vez que o Duque Carlos esteve aqui.
Pronto. O circo está armado.
Ingrid olhou para mim por breves segundos, como se estivesse se desculpando. E eu ainda não entendia...
- Acho que não preciso saber disso. - Franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Ficción históricaDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...