Capítulo 43

2.2K 246 22
                                    

👑

E

stava na varanda do meu quarto, pensando em como as coisas mudaram tão rapidamente nas últimas semanas e agora eu estou noiva do futuro rei da Floter. Nunca imaginei que isso poderia acontecer.

Meus pensamentos foram interrompidos ao perceber que a porta foi aberta, e fico paralisada por longos segundos ao ver quem estava entrando.

- O que faz aqui? - questionei ainda em dúvida.

Alexander estava com os olhos vermelhos e um sorriso tímido no rosto. Em poucos segundos, se aproximou de mim e segurou o meu rosto entre as suas mãos.

- Só queria que soubesse que eu também te amo!

Ele leu a carta!

- Alex, disse que só ia ler quando a saudade se tornasse insuportável.

Ele sorriu e meu coração acelerou ainda mais.

- Eu sei, eu sei. Mas eu já estava com muita saudade, e assim que saí do Castelo ela se tornou insuportável. Tive que voltar para me despedir direito. Não estou nem aí se seu pai vai me matar.

Envolveu minha cintura com um dos braços e afastou os fios de cabelo que voavam pelo meu rosto, encostando nossas testas.

- Eu amo você!

Acariciei seu rosto com uma das mãos e sorri. Pude ver seus olhos brilharem e senti seu coração bater mais forte, assim como o meu.

Ele beijou-me a testa, as bochechas e a ponta do nariz, até chegar em meus lábios. Seus braços me apertavam mais, como se achasse que eu fugiria. Na mesma sintonia, seus lábios pareciam já conhecer os meus. Um momento perfeito.

- Vai ser assim toda vez que for partir?

Interrompi pela falta de ar.

- Será assim todos os dias em que estivermos juntos. Mas agora preciso ir. Por favor, não me faça voltar hoje novamente.

Depositou mais um beijo em minha testa e me encarou.

- Estarei esperando por você.

Sorrimos um para o outro e ele foi se afastando, até sumir pelo corredor. Me joguei na cama, ainda sorrindo.

- Acho que agora entendi o motivo do príncipe invadir o castelo daquela maneira.

Marie entrou no quarto sorrindo ao lado de Nina.

- Calem a boca. - ri e joguei almofadas nelas.

- Como foi a despedida? - Marie sentou ao meu lado, curiosa.

- Gostaria muito de ficar fofocando, meninas. Mas... Tenho um compromisso. Beeeijo! - levantei rapidamente e entrei na suíte.

Ainda pude ouvi-las reclamando do lado de fora. Recostei na porta e fiquei sorrindo para o espelho. Sim, eu estava muito feliz!

👑

Além da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora