Capítulo quentinho para vcs!
Preparem os corações... ❤
• Capa feita por Oficial_GGAK👑
O campo era bem perto e em pouco tempo pude avisar as poucas pessoas que ali estavam. Com exceção dos guardas, apenas Edward, Harry, Amber, Andrew e Hale estavam presentes. Ele havia me convocado para acompanhar ele nos jogos, assim que o Alex partiu na primeira vez, antes de ler a carta.
Todos estavam sentados na arquibancada observando Amber se preparando para uma corrida à cavalo, revirei os olhos e caminhei até onde o Andrew estava.
- É bom que tenha vindo. - Comentou com os olhos focados na corrida.
- Eu disse que viria. - Sentei-me ao seu lado, observando que um dos seus braços estavam na cintura de Hale.
Ela nunca demonstrou interesse nele, ao menos para mim. E ele também nunca havia se interessado por outra mulher após a morte da minha mãe. Mas se for o caso, não vejo problemas. Ela é uma mulher muito eficiente e tranquila pra tudo.
Voltei o olhar para a pista e observei que Amber sempre foi muito boa em lutas e corridas, isso não posso negar. Mas quando criança, eu também era muito competitiva e dificilmente deixava que ela vencesse. Apesar de que ela impressionava aos nobres com todo o seu talento.
- Se importa em participar do tiro ao alvo, alteza? - Edward me questionou assim que Amber desceu do cavalo.
Com certeza Amber já tinha participado e acertado de primeira, já que ele mesmo foi treinador dela.
- Claro. - levantei-me e Hale tocou de leve o meu braço.
- É arco e a flecha. Tem certeza?
- Claro, eu sou boa. - Dei de ombros.
Caminhei até a pista e logo Edward abriu uma caixa antiga de madeira em minha frente com um arco muito bonito, parecia que eu já tinha os visto antes. Mas onde?
Enfim, ignorei os pensamentos e segurei o arco em minhas mãos. Me deram uma flecha logo em seguida, e assim que posicionei-a para ser lançada, senti calafrios por todo o meu corpo e a visão começou a ficar turva. Joguei ambos no chão imediatamente, por impulso.
- Alteza? Sente-se bem? - Um dos guardas correu em minha direção.
- Estou. - tentei ser firme, minha voz falhou.
Isso nunca havia acontecido antes. O que há de errado comigo? Encarei o equipamento novamente e ele me pareceu familiar.
- Katherine, o que houve? Tem algo errado com o seu arco?
Edward questionou e pegou ambos do chão para analisar. Certo, ele não sentiu nada ao tocar, então o problema é realmente comigo.
- Só relaxe e lembre-se como se faz, você consegue.
Entregou novamente o equipamento em minhas mãos. Não senti nada ao pegar novamente e achei que estava tudo bem.
Ele posicionou corretamente meu cotovelo e deixou uma das mãos em meu ombro.
Fiquei na posição e preparei-me para atirar.- Agora, atire. - obedeci e acertei diretamente o alvo.
~ Flashback: on ~
- Filha, esse é um presente do papai. Quero que guarde com muito carinho.
Ele beijou o meu rosto e me colocou no chão, em seguida pegou uma caixa retangular de madeira e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Historical FictionDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...