Heeey, amores ❤️
Peço 1000000 perdões pelo atraso, maaaas foi culpa do ENEM.
Enfim, estamos de volta com muitos tiros, tapas e beijos hehe
Boa leitura!Votem ⭐
E deixem comentários hehe ❤️
Quero ler e responder cada um com muito carinho!(...)
Minhas costas doem. Minhas pálpebras pesam muito. Minha mente está agitada.
Eu sabia que estava deitada, provavelmente machucada. Mas não quis abrir os olhos, já que qualquer movimento me causava dor. De repente, um flashback invadiu minha mente.
Olhei para o lado direito e vi um soldado com a farda da Burgônia atirando uma flecha.
Espera! Ele estava atirando a flecha EM MINHA DIREÇÃO.
O QUÊ? COMO ASSIM?
Antes que eu pudesse raciocinar direito, outra pessoa veio pelo meu lado esquerdo e me empurrou de cima do cavalo, acho que levou a flechada em meu lugar.
A dor que eu sentia na perna, foi multiplicada por mil no corpo todo e senti minha visão começar a ficar turva. Mas antes, vi a pessoa que me derrubou se aproximar e reconheci seu rosto.
- Alex! - Não sei se pensei ou falei.
Abri os olhos imediatamente com o susto, e vi que estava na mesma cabana que ontem. Ainda com dor, virei o rosto para o lado e me surpreendi ao vê-lo parado na entrada com os olhos fitos em mim. Sim, o meu príncipe havia chegado a tempo de me salvar.
- Como se sente? - Aproximou-se, com o cenho franzido, em passos lentos até onde eu estava.
- Minhas costas doem... - Disse, ainda tentando desvendar o que se passava na mente dele. - Como chegou aqui? Como... soube onde estávamos?
- Não foi difícil te encontrar. - Respondeu sem hesitar. - Ainda bem que cheguei a tempo de impedir que o pior acontecesse.
Claro, bem que Francis disse: Ele sempre sabe onde você está.
- Obrigada. - Sorri timidamente e ele assentiu. - Aquela flecha atingiu você?
Lembrei-me do momento em que ele lançou-se na minha frente. Com certeza havia se machucado.
- Bem de leve, mas ficarei bem. - Indicou o braço, onde a flecha atingiu e vi que estava enfaixado. - Não foi a primeira e nem será a última vez que isso acontece.
- Eu sinto muito. - Sussurrei, fitando seus olhos.
Na verdade, nessa pequena frase eu queria expressar muito mais. Eu sentia muito por tudo. Por toda a minha teimosia, toda mágoa que causei, toda preocupação, toda dor... Ele não merecia isso. Nada disso.
- Eu também. - Respondeu.
Na troca de olhares, ele parecia examinar cada traço meu. Como se estivesse lendo a minha alma e soubesse de cada erro que cometi. Esse era o meu medo.
- Precisamos conversar... - Comecei, ainda com muito receio. - Sei que provavelmente você tem muitos questionamentos e...
Tentei me sentar, mas minhas costas doeram tanto que desabei novamente no colchonete.
Só conseguia pensar em todas as vezes que falhei com ele.- Katherine, não... - Ele repreendeu minha atitude, mas não se aproximou mais. - Você levou um tombo e precisa de repouso.
Fechei os olhos com força e respirei fundo, minhas costas doíam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Historical FictionDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...