Cheguei! Hehe
Tem música aí acima!! ❤️Leiam o capítulo até o final, tem aviso importante lá!!
Se vc ainda não me segue, segue lá! Sempre posto algo sobre a história e mando a notificação para os seguidores ❤️
Alexander narrando:
Quando avistei o Duque Carlos e sua nova esposa Ravena entrando no salão, senti como se toda força do meu corpo estivesse desaparecendo. Não é que eu ainda tenha medo do meu tio, mas as coisas que ele faz não são agradáveis de lembrar. E pelo que fiquei sabendo, esse casal agora é presidente do Conselho Real. Ou seja, sinônimo de pro-ble-ma.
- Você está muito tenso. - Ela observou. - Vai me contar o que está havendo?
Katherine segurou meu rosto com ambas as mãos, me obrigando a voltar minha atenção para ela. E por mais difícil que pareça, dessa vez ela não conseguiu. Sempre que estamos juntos, parece que tudo ao nosso redor desaparece e só existe nós, mas agora existia um duque povoando minha mente também.
Mas eu não posso e nem quero envolvê-la nisso.- Quem são eles de verdade, Alex? - Questionou. - E o que querem aqui?
Ela queria uma resposta e eu deveria esclarecer. Mas não agora.
- O duque e sua esposa. - Suspirei frustrado. - Ainda não sei o que querem aqui, mas não deve ser coisa boa.
Ela franziu o cenho imediatamente, e antes que pudesse questionar algo, Francis e Amber surgiram atrás dela totalmente alarmados.
- Alex, precisamos resolver um assunto importante. - Ele disse.
Eu ouvi. Mas não desviei o olhar dela. Precisava ter certeza de que ela ficaria bem. Ou não me perdoaria.
- Vá para o seu quarto com Marie, tranque a porta, e não saia de lá por nada. - Supliquei. - Por favor, preciso que confie em mim agora sem questionar.
- Por que não me diz o que está havendo? - Continuou insistindo, buscando desvendar algo em meus olhos. - Eu quero ajudar. Não me deixe de fora.
- Por favor... - Prendi seu olhar. - Eu prometo que te encontro depois e explico tudo o que quiser.
- Alex! - Francis apressava, mas eu não poderia sair sem ter a confirmação dela.
- Tudo bem. - Ela assentiu. - Pode ir.
Mesmo relutante e desconfiado, deixei-a na sala e praticamente corri na direção das escadas com Marie e Francis após mim.
- Alex, o que o pai da Cloe está fazendo aqui? - Amber questionou. - Veio avaliar a futura rainha?
Eu estava sendo precavido. Claro que sabia que uma hora eles a veriam, só não imaginei que seria justamente agora. Poxa, estávamos finalmente nos acertando... Katherine não precisava de mais motivos para temer ou se preocupar. E sempre era assim, a obsessão deles pela reputação perfeita da família quase custou a saúde mental de Amber, minha namorada na época. Eu não permitiria isso outra vez, não com a Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Coroa
Historical FictionDestinada a assumir o trono após o seu pai, o Rei Andrew Vonderwood. Katherine foi treinada para ser uma grande rainha na Burgonia. Ela nunca sentiu-se parte daquele reino e diante das suspeitas, mortes e armações, ela perde o direito de herdeira. M...